NINGUÉM VAI COMPRAR OU VENDER - SEM O CH1P D0 SISTEMA DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

NINGUÉM VAI COMPRAR OU VENDER - SEM O CH1P D0 SISTEMA DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A graça e paz abençoados mais um vídeo aqui no canal meus irmãos está acontecerá algo muito estranho é uma luta que tá nesses últimos tempos entre China e Estados Unidos na área da.
NINGUÉM VAI COMPRAR OU VENDER - SEM O CH1P D0 SISTEMA DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Inteligência Artificial esses dois países estão fazendo o possível para encontrar soluções que diz qualifica a escola o aprendizado e só vemos que a empresa do e Lemos que já tem um chip.

Que eles pretendem colocar nas pessoas pode até nas crianças para aumentar a capacidade da Inteligência na França chamou isso homem aumentado que eles vão aumentar as capacidades humanas e ele já.

Tem a solução nisso só que Gugu sempre tem se preparado Tem trabalhado para encontrar a cura pela morte quer dizer a morte da Morte eles chamam isso e eles querem matar a mortas só as.

Precisam viver para sempre mas pela nossa surpresa Google nos apresenta mais um projeto que já está quase ser finalizado e vai entrar em Ação em breve todo ser humano terá um chip no cérebro.

Mas esse chip Não somente da Inteligência é um chip de pesquisa ser humano poderá pesquisar em sua mente tudo o que quiser ter a Google na mente ninguém mais vai precisar de ir à escola.

Ninguém vai precisar aprender nada tudo que pensar tudo que quiser descobrir é só pensar em Google na mente Olha o mundo vai se tornar muito monstruoso em um breve futuro mundo vai se tornar.

Muito monstruoso ninguém terá mais a privacidade tudo que tiver que pensar o governo vai saber porque as mentes das suas serão ligadas no sistema a lei só serão controladas Esse é o.

Sistema da marca da besta e pelo visto não falta muito esses Omni cuidado vai se apresentar no mundo não falta muito mesmo o que cenário já está bem preparado o sistema que ele vai usar já.

Está por aí só falta eles colocar em prática ao grupo de pessoa indústria que foram trabalhando durante anos e anos para encontrar essa escola para fazer com que as profecias bíblicas sejam.

Cumpridas e vão se cumprir porque nosso Deus não mente ele fala a verdade meus irmãos precisamos nos preparar porque não se tempo já está acabando aqui na terra nos tempo é tão curto aqui na.

Terra tu tu está se ajustar para o fim no tempo de Noé acontecia quase as mesmas coisas havia homens gigantes aqueles homens que foram nascido através dos anjos e das mulheres de através do.

Se queres humanos esses homens eram

Homens de sucesso eram pessoas diferentes eu era um homem gigante grande inteligente força esse tudo tinham capacidades além da capacidade de.

Ser humano fizeram coisas que não agrada a Deus é a mesma coisa que tá quase acontecer as pessoas não precisarão de Deus para viver não precisarão de Deus para fazer o que querem e Deus Ele não.

Gostou de ser se arrependeu de ter criado o Homem isso está escrito no livro de Gênesis Capítulo 6 verso 57 Deus se arrependeu de ter criado o homem porque ele viu que ele viu não que ele.

Pensou do ser humano e ele decidiu estragar a Humanidade para criar para Recomeçar e a mesma coisa está acontecer agora haverá pessoas que vão ser preparada com mesmas capacidade daqueles.

Homens ou até outro passaram aquilo que se fez no passado precisamos preparar as nossas vidas precisamos preparar as nós e ensinar nossos filhos caminho de Deus porque é um breve futuro nosso senhor.

Está voltando eu acredito que a igreja não passará pela grande tribulação porque tudo isso vai ser difícil alguém se safar Deus é justo ele não vai deixar o povo dele meio disso que não aceitar.

Esse sistema no cérebro muito serão perseguidos muitos vão morrer acontecer muita coisa naquele tempo Deus não quer levar pouca gente Deus quer muita gente se for possível gostaria de salvar toda.

A humanidade e por isso que ele nos deu a graça É por isso que ele mandou o senhor Jesus Cristo nos ele morrer na cruz por causa de nós e Deus nunca teve projeto de querer torturar o seu povo.

Amém nos precisamos nos preparar olha imagina que é outros dizem que a Igreja será arrebatada no meio da semana mas saiba que a Perseguição não vai começar apenas depois do meio porque esse.

Sistema

A plantar antes de chegar no meio no início e só vão gostar vão achar o homem como gênio ele vai implantar e sistemas todos vai tá na mente as pessoas vai.

Controlar as suas muito antes então quem estiver aqui na terra já vai viver vai viver coisas que podem fazer não ter mais o reino de Deus ter a sua mente controlada sem saber sem querer só vão.

Descobrir depois de três anos e meio Quando o homem vai se vai se mostrar realmente ele vai dizer que ele é Deus ele precisa ser adorado vai romper com todas as nações lá romper aliança e vai.

Querer escravizar o ser humano então isso vai levar o tempo mas não escrito podemos fazer com tudo isso meus irmãos única coisa que nós podemos fazer é Nos preparar a Bíblia nos ensina do livro de.

Apocalipse Capítulo 22 verso 14 bem-aventurados aqueles que guardam que guardam e os seus mandamentos para que tenham direito a árvore da vida e possam entrar.

Na cidade pelas portas aleluia Que Deus abençoe a todos que guardam os mandamentos de Deus te guardam a palavra de Deus e tenha vida de oração apesar do que o que está acontecendo no mundo mas.

Eles não estão atrapalhados estão olhando no alvo que senhor Jesus Cristo tão dizendo dentro de seus corações Maranata obrigado pai não tenho medo eu sei que estás voltando eu quando vejo na.

Internet muita gente diz olha aí vocês estão medrom tando o povo não quem tá comendo e aquele que não se consertou ainda sua vida com Jesus tem consertar sua vida que o Senhor Jesus Cristo não.

Tem medo de nada só tá dizendo obrigado pai se não estão mostrando que você está voltando Deus abençoe a todos Vou cortar para que esse vídeo não seja tão longo Que a graça do Senhor Jesus Cristo.

Esteja com todos todos que te dei um comentário e inscreva-se aqui no canal Caso não for inscrito que a paz do grande rei Senhor Jesus que esteja com todos a que eu vou semana feia pastor.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=fwYjhakVMpY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem