Planilha de Formação de Preço de Produtos - Atualização - Vizual Planilhas

Planilha de Formação de Preço de Produtos - Atualização Olá pessoal aqui é alexsandro tabosa da visual planilhas empresariais e o propósito desse vídeo e mostramos pra vocês o funcionamento da nossa nova versão tá.

Planilha de Formação de Preço de Produtos - Atualização

Bom da planilha de informação de preços para produtos a versão agora 5.0 tá certa e o intuito agora e mostrar quais foram essas mudanças e melhorias que nós colocamos.

Pra vocês agora na planilha de formação de preço ok então pra gente começar a planilha na agora possui um menu tá bom ensinou o menu fixo ele veio para.

Melhorar a navegação da planilha eles podem ter que ao clicar aqui vocês tenham acesso rápido e tranqüilo e bem eficiente a planilha tá bom então por exemplo aqui.

Você tem algumas instruções né com relação ao funcionamento dela tá certo algumas dúvidas se houver sugestões um pouco sobre nóis tá certo a princípio vamos matar vocês apenas as.

Mudanças que houveram na planilha coisa parte de funcionamento da mesma ela se encontra nos 8 nos outros vídeos da benite tá bom é você vai encontrar o funcionamento de cada etapa da planilha.

Tá bom aqui nós vamos mostrar apenas o que foi mudado para a versão 5.0 com ações com as escolas melhorias que pio vii tá bom e caso você ainda tem alguma dúvida com.

Relação ao funcionamento podem entrar em contato conosco quando a mensagem estamos à disposição para ajudá-lo está certo então pra gente começar vamos para o.

Primeiro menu que é o menu da lista de preço tá bom e se essa para a queda de preço gente ela ela mudou alguns detalhes importantes.

Resolver que já mudou aqui alguns cury está bom nós melhoramos aqui as cores de e de alguns colunas algumas células pra ficar uma visualização melhor acerto e vamos.

Trazer pra cá que vocês vão ver alguns detalhes bastante importantes deixa eu só de se proteger disse uma coisa que é importante é a planilha ele se encontra no modo protegido tá bom mas eu vou te.

Proteger aqui para poder mostrar pra vocês o que foi que nós mudamos está certo de se proteger ela não possui mas aquele agrupamento 500 possui aqui tá certo.

VEJA TAMBÉM:

    Agora você pode fazer isso simplesmente

    Pegando aqui as células opa trazer pra cá pega na que células e exibe certo então que acontece a planilha contém números com capacidade.

    De até dez lojas isso não mudou vocês podem ver que continua com até dez lojas tá bom o que acontece antes a nossa poder de preço você determinava o mv a original e esse.

    Enviar a ele e automático para todos os produtos então é se de repente naquela minha lista de fornecedor não é nos produtos aquele fornecedor tivessem produtos com outros envias é aprender.

    Não comportava isso né pois ela a você colocar um em ver aqui então todos tinham que ter aquele mesmo via original tá certo o que acontece é que muitas vezes no mercado o alguns.

    Produtos de fornecedores são diferentes de um para o outro do mesmo fornecedor mesma fábrica porém são diferentes então o que nós fizemos nós dividimos aprendem agora você pode colocar tanto nível.

    Original todos os produtos compostos dvd pra cada produto individualmente né então por exemplo do jeito que tá aqui na configuração da loja 1 do jeito que.

    Taques eu coloquei 71,78 a planeta entende que todos os produtos aqui da loja 1 é é 71 78 tá certo se a parte momento eu colocar que digamos um enviado e 55,50 então a.

    Planilha passa a considerar agora o que eu coloquei tá certo e os demais produtos permanecerão nesse mba então preste bem atenção se nós quisermos alterar o enviado de algum.

    Produto e só acrescentar na célula correspondente dele tá bom vocês vão ver que ao fazer isso o mba ajustado ele já vai sair aqui tem acordo com o que eu colocar tá vendo que já.

    Mudou então a mesma coisa mudou também

    St tá certo é é um outro ponto importante que nós montamos aqui na planilha é que antes ela tinha um controle.

    O único com relação ao sistema do simples nacional ou não então aqui por exemplo eu escolho se sim ou se não então quando eu escolho sim então eu estou mexendo apenas nessa loja.

    Tá bom eu não estou mexendo nas outras lojas antes na nossa versão quando você colocava que os se que era do simples isso interferiria em todas as lojas tá bom então agora é algo que você pode.

    Usar tá bom de maneira individual cada loja vai ter a sua configuração independente tá bom tanto do emmy viar quanto também do simples nacional mas edson e então.

    Não vou explicar aqui na zona sul que cada loja é o mesmo princípio da que eu expliquei anteriormente o preço ideal e o preço real permanecem os mesmos tá bom para vocês.

    Entenderem como fazer esses lançamentos entender o funcionamento terão que assistiu o filme anterior da série então fizemos isso aqui e uma coisa que sim deixou colocar aqui na no começo.

    Se você quiser ver o restante das lojas você vai clicar aqui você vai exibir que você receba então você pode ser que as 10 dólares normal tá certo então eu geralmente coloquei.

    Aqui só uma por que digamos que eu tenha um loja então ocultar uma criança tem uma nova então pra mim pode ficar visível só uma loja tá bom há aqui permanece também a mesma.

    Coisa de antes só se eu colocar que exibe você pode colocar que o código base ncm o set e o peso de cada produto tá bom pode fazer essa configuração se eu não quiser que isso aqui apareça.

    Eu posso simplesmente chegar aqui ó até mesmo aqui o clube quando passa a contar o fechou tá vendo então eu posso gerenciar a minha planilha de acordo com eu quiser.

    Eu não quero que apareça as colunas aqui então posso venho aqui ó chega aqui e ocultar tá vendo os meninos não vão mudar de posição para acerto o que acontece é que nós fizemos essa.

    Melhoria porque anteriormente você não tenha acesso a isso você não podia fazer isso e agora planeja estar livre desbloqueado e se pode mexer com você quiser nós só orientamos ao se trabalhar.

    Com a planilha de trabalhar no modo protegido tabõao trabalhar nesta área trabalhar sempre no modo protegido bom pessoal as mudanças na parte da lista toque da lente de preço são essas.

    Ok vamos agora por da proposta na parte conferência do período ficou a mesma coisa nós só mudamos aqui um pouco a forma como estava antes vocês vão perceber que houve uma pequena diferença.

    Tá bom mas o princípio de funcionamento aqui continua o mesmo tá certo há uma coisa que nós acreditamos na nossa versão 5.0 é a análise da concorrência que antes nós não tínhamos.

    Isso tá bom então por exemplo posso colocar aqui vai aparecer aqui quando escolhi aqui a a minha loja não posso escolher a lógica eu quiser tá bom é a referência do mesmo produto já.

    Vai sair automaticamente tá bom e vai sair o meu preço esse meu preço podem ser o que eu escolhi pode ser o ideal certo o pode ser um real e você tem é.

    Você tem aqui até cinco concorrentes onde você pode fazer comparação de preços aí gente essa pátria aqui é digitada ou mesmo tá bom você é quem precisa digitar alguns.

    Editar você vai fazer automaticamente a turnê vai entendendo o preço do concorrente e vai fazer uma comparação tá certo esse preço médio é o preço médio.

    Praticado no mercado pela concorrência está bom e com operação por seu um exemplo aqui é que esse preço médio do produto é se eles é 00 44 306 e 18 enquanto silvia 320 102 havendo então o.

    Que você já tem uma base nessa se o preço está muito alto se o seu preço está muito baixo se você deve ajustar ou não tá bom então essa parte aqui é muito importante para.

    A sua análise itabom aconselhamos é você é sempre manter esses dados informados para que você possa ter um bom acompanhamento à mostra parte da planilha que nós acreditamos que antes.

    Não é a parte do teste bom tá bom é a pata análise da concorrência então aqui por exemplo eu vou escolher qual produto que eu quero preservar que o dono é veíc e.

    51 que informações vai trazer sobre esse produto primeiro ele vai trazer qual meu preço segundo ele vai trazer qual é a média do mercado.

    Tá certo e vamos trazer aqui algumas atletas por exemplo que ele falou a atenção seu preço está abaixo da média do mercado é bom verificar gente é o fator.

    Que está causando isso pois você pode estar perdendo dinheiro tá bom então estou aprendendo aqui abaixo do mercado então ela vai trazer essa indicação tá bom é ela dizer que o percentual do seu.

    Preço em relação ao mercado que é de 13 filhos 96% tá bom e vai dizer aqui alguns dados interessantes o ou seja vai trazer aqui a análise pouco corrente então num concorrente em um você vê aqui.

    Ó um valor menor 2 por cento em relação ao preço deles né o concorrente e 2 o concorrente 3 seu concorrente 4 em assim o concorrente se igualmente sim tá vendendo bem mais caro.

    Né ou seja está maior do que o seu preço é apenas o concorrente e um que está com preço abaixo do seu então você vai poder ver através desse gráfico dessas colunas.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=rLzAPn07oyY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem