Viva a sua estação Pra. Viviane Martinello

Viva a sua estação Pra. Viviane Martinello Eu quero dizer para você que uma flecha antes de ela ir pro alvo ela precisa ser puxada para trás e a flecha quando ela tá no arco que ela é puxada para trás ela pensa que ela tá retrocedendo a grande verdade é que ela está avançando se os senhores tem pedido para você retroceder em algumas coisas eu quero liberar uma palavra sobre você isso é avanço de Deus TR uma palavra para essa manhã e eu queria que essa palavra atingisse seu coração Esse esse tema é tão lindo sobre.

Viva a sua estação Pra. Viviane Martinello

Estações e uma das coisas que eu percebo no Senhor é que ele se move através de estações da nossa vida e uma das coisas que eu mais admiro em mulheres é as mulheres que sabem andar na sua estação as mulheres que sabem andar de maneira apropriada na sua estação elas não só andam de maneira apropriada nas suas estações mas elas têm o mantimento necessário para cada estação.

E nós estamos vivendo um tempo no Brasil como nunca outro um tempo de treinamento Eu lembro que em 2020 no ano de 2020 no momento da pandemia eu tive um tempo com o senhor de oração eu quero dizer para você que momentos de crise são momentos que nos convidam a estar a sós com o senhor para receber direções específicas no momento da crise eu quero dizer que o momento da crise.

Não veio para te matar ele veio para te fortalecer e te promover sabe o Gigante Golias não veio somente para desafiar o povo de Israel mas para conferir uma autoridade a Davi e promover Davi na sua nação momentos de crise são verdadeiras promoções do alto Enquanto alguns estão desesperados outros já estão se aliando nas fileiras do Exército de Deus e eu lembro que na pandemia eu tive uma visão muito clara de um exército de mulheres um exército alinhado de.

Mulheres e eu falei Deus o que que é isso Senhor eu estou convocando um exército eu estou chamando um exército de mulheres e eu falei senhor como que vai ser feita essa convocação Eu lembro que enquanto eu orava eu via cartas sendo colocadas debaixo da porta convocando pessoas convocando mulheres hoje eu entendo que essas cartas são ministrações ministrações que te alcançaram no YouTube livros que você leu verdadeiras.

Cartas do céu te convocando para esse tempo e eu falei senhor Mas como que é um exército eu falei uau o senhor tá chamando eu esqueci e eu não sabia que um exército para ser convocado primeiro ele precisa passar por um treinamento eu acredito que nesses últimos 4 anos pós pandemia que nós estamos vivendo nós como igreja estamos vivendo um tempo de.

Muito treinamento e de amadurecimento ontem enquanto eu orava por essa conferência por essa imersão nesse dia o senhor me mostrava claramente estter eu dizia Senhor por que que o senhor está mostrando tanta estter essa última semana porque est precisou ser treinada para ocupar um lugar que Deus já tinha desenhado para ela existem mulheres que estão aqui o.

Senhor Já desenhou um lugar para você ele já estabeleceu mas você precisa ser treinada sabe qual é a principal característica das mulheres que Deus vai usar nos últimos tempos elas são ensináveis coração Pastore por isso que você tá vendo tanto estudo bíblico de mulheres nunca se viu tantas mulheres dentro dos lares reunindo em poucas nos prédios para estudar livros.

Para fazer grupos Alguém já leu aí mulheres enraizadas foi o segundo livro que eu escrevi enquanto eu escrevi esse livro Deus falou assim comigo filha esse livro é uma ferramenta pras mulheres no Brasil vai ferramentaria de ministrar tem vergonha de se mover elas vão se encorajar elas vão chamar as vizinhas as amigas elas vão começar a serem treinadas para.

Ministrar eu sei que muitos lugares estudaram esse livro fizeram leituras juntas Deus está nos treinando para algo muito maior do que nós mesmos alguns anos atrás no Brasil isso aqui era praticamente impossível uma conferência um ginásio completamente repleto de mulheres apaixonadas famintas pela presença de Deus é um tempo de treinamento como nunca antes nós estamos vivendo esse.

Tempo nós temos quantas pastoras aqui que pastoreiam igrejas levanta a sua mão bem alto isso você que é líder também do ministério de mulheres levanta a sua mão isso você que auxiliar você que ajuda lá na sua igreja levanta a mão bem alto isso Deus está capacitando você nesses dias se prepare para treinamentos do céu que são do alto agora quem aqui que não é pastora.

Que ainda não está ativamente no chamado mas que sabe que o senhor chamou você para cuidar de mulheres o ministério de mulheres queima no seu coração levanta a mão bem alto levanta a mão isso o senhor está ungindo você nessa manhã ungindo você nessa manhã tirando todo o medo todo o medo agora é trocado por uma osatia que vem do Espírito Santo sobre você eu declaro unção em favor do alto sobre a sua vida.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Aleluia e de tantas estações que nós possamos

    Atravessar com o senhor nós estamos vivendo uma estação agora de estabelecimento como nunca antes você vai ver a igreja brasileira se estabelecendo em lugares novos ano passado a gente fez uma conferência lá no Sul em setembro e o senhor me mostrava uma raiz de uma.

    Árvore que não ficava só no quintal dela mas uma raiz que estendia suas raízes para outros lugares igreja se prepare para ocupar lugares que você nunca ocupou se prepare como esté aí aá lugares que você nunca foi Deixa eu te falar uma coisa a rainha da Pérsia não era uma PSA mas era uma judia uma mulher chamada por Deus Ester foi chamada para fazer algo que nunca ninguém havia feito mas ela foi treinada para isso.

    Sabe Essa guerra que você tá enfrentando É treinamento sabe esse lugar que você tá Senhor me tira daqui senhor sabe esse desafio que você diz assim eu não vou dar conta não o senhor tá falando para você é treinamento deixa eu treinar você pra obra que eu te convidei há muito tempo atrás eu quero te assegurar que existe um padrão Divino para sua vida na dor e no labirinto das coisas que parece que.

    Não há um plano que você vaga assim rumo de caverna em caverna eu quero dizer para você que no entanto Deus tem um plano estratégico e está levando você para um propósito específico Às vezes a gente olha pra nossa vida e parece que nada tá acontecendo de extraordinário Se você soubesse que você já vive O Extraordinário de Deus.

    quando você lava sua roupa lava roupa dos seus filhos quando você tem uma máquina de lavar cheia Às vezes a gente fala Meu Deus até quando primeiro a gente tem que agradecer ao homem que criou a máquina de lavar-roupa gente a pessoa que criou essa máquina ela foi muito usada por Deus mas quantas vezes nós reclamos daqu aquilo que é privilégio uma máquina.

    Cheia de roupa suja significa que você tem uma família que você tem filhos saudáveis que você tem uma casa para cuidar isso É extraordinário É extraordinário vou dizer uma coisa para você sabe o que que é luxo luxo não é at uma bolsa cara luxo não é fazer grandes viagens em lugares.

    Maravilhosos luxo é ter manhã calma acordar um pouco mais cedo e ter uma manhã calma tomar um café da manhã calmo isso é luxo luxo é comer Sem pressa é ter uma vida bem organizada é comer Sem pressa correria luxo é ter uma noite bem dormida um descanso do Senhor luxo é ter.

    Quem nós amamos por perto isso é luxo Você tem quem você ama por perto luxo é estar presente eu digo que o chamado chama é maravilhoso estar aqui mas eu gostaria muito de hoje está na minha casa com as minhas filhas se você pode fazer isso hoje quando quando você chegar em casa abraça seu marido abraça suas filhas seus filhos isso É extraordinário mas eu quero dizer que nós estamos passando por um tempo de estabelecimento.

    Eu queria que você abrisse segunda Samuel 21 segunda Samuel 21 estão pedindo para pagar luz é isso essa aqui essa lá glória a Deus Vamos ler juntas aqui segunda Samuel 21 e sucedeu que depois disso que Davi.

    Consultou ao senhor dizendo subirei alguma das cidades de Judá e disse-lhe o

    Senhor sobe e disse Davi para onde subirei e Davi e o senhor disse para Hebron até aqui eu quero trazer primeiro segredo no tempo do estabelecimento porque existem tempos que Deus nos prepara mas existem momentos que Deus nos estabelece e por muitos anos eu lembro que eu aprendi a lidar.

    Muito bem com o treinamento eu sabia lidar com a escassez eu sabia lidar com o momento difícil mas às vezes a gente não tá preparada para viver abundância do senhor para ser estabelecido para aquele dia aquilo que a gente tanto orou aquilo que a gente tanto buscou vai acontecer eu quero dizer as promessas do senhor pra sua vida não morreram algumas pessoas que estão aqui estão vivendo um tempo de verem as promessas dormirem mas na hora certa.

    Assim como o senhor lembrou de Ana a palavra diz muito claro e o senhor se lembrou Diana o Senhor nunca esqueceu Diana mas teve um dia que o senhor falou eu V ou me lembrar dela das promessas que eu tenho sobre ela então se você tá vivendo esse tempo pode ter certeza mas uma das coisas que nós precisamos aprender no tempo que o senhor começa a estabelecer e ele vai estabelecer coisas na sua vida ele vai.

    Responder orações ele vai trazer graça e favor do alto é que você consulte ao Senhor e você Pergunte ao Senhor Senhor eu devo ir Senhor eu devo fazer eu digo para vocês que para mim era mais fácil fazer essa pergunta antes eu não tinha tantos convites a minha vida não era tão agitada eu era só uma dona de casa cuidando da família uma pastora auxiliar.

    Do meu marido era tão mais fácil eu tomasse atitude de perguntar mas hoje diante de tantos convites diante de um tempo de estabelecimento é sabedoria da minha parte para tudo que eu tô fazendo e perguntar Senhor eu devo estar lá Senhor eu devo ir lá quando você pergunta pro senhor as direções que ele precisa te dar você começa a ser mais pontual deixa eu falar para você Deus está tirando da sua mão am.

    Metralhadora escute mulher isso que eu tô falando para você nesses dias Deus tá tirando a metralhadora da sua mão são mulheres como metralhadora Vão metralhando tudo sem alvo vão falando demais falando o que não é para falar uma metralhadora metralhadora quando ela não tá bem meu marido foi militar por 20 anos quando ela não tá bem segura ali pelo soldado ela pode até causar mais danos do que o alvo que ela foi.

    Planejado o senhor tá tirando de você metralhadora e ele tá chamando as Snipers do Reino de Deus as mulheres que com um tiro só resolvem toda uma situação elas são estrategistas elas têm uma visão elas estão posicionadas nos lugares estratégicos eu não sei se você já viu o Sniper os Snipers trabalhando mas eles são posicionados em lugares que ninguém vê talvez você ninguém te vê mas o céus te olha como uma poderosa.

    Sniper de Deus uma mulher pontual para esses dias aquilo que você fala tem peso o senhor te leva a lugar e se você destrava aquele lugar porque você é uma sniper de Deus eu li uma vez um livro do Rick joiner e ele dizia que nos Estados Unidos tem o comando delta e o comando delta é um comando a parte do exército Eles comem coisas diferentes eles se vestem diferentes eles têm um treinamento diferente mas.

    Momentos de maior tensão o comando delto é acionado aí eu cheguei pro meu marido depois que eu li esse livro eu falei temo no exército brasileiro também tem esse comando essa força especial que não aparece mas momentos de grande tensão são homens altamente treinados e ele falou tem e eu falei e como é que é a farda deles não eles andam a paisana eles não t farda eu falei Como assim porque a gente.

    Vê os Generais com todos aqueles Sabe aqueles bótons que na verdade são são todas as divisas que eles têm né tantos os os Sargentos e coronéis parece até uma árvore de natal Algum deles tudo pendurado e quanto mais mais prestígio e eu falei mas eles não usam não é que a eles têm uma cor diferenciada e quando todo mundo olha para aquela boina olha para eles já sabem quem eles são eles são o topo de.

    Linha o topo da linha Eles foram altamente treinados para lugares difíceis e eu quero dizer uma coisa para você Deus está chamando uma força especial no Brasil Deus está levantando Snipers no Brasil Deus está levantando mulheres que tem um tiro pontual no Brasil que tem uma palavra Certeira que pega as escrituras e de repente uma revelação do alto abra essa mulher e ela começa a caminhar com uma revelação eu te abençoo para que você seja uma mulher profunda nas.

    Escrituras uma mulher que consulte ao Senhor Senhor eu devo fazer isso Senhor eu posso fazer isso Davi estava num período de estabelecimento Saul já tinha morrido e ele pergunta Senhor eu devo descer a Hebrom e eu quero dizer para você que duas coisas encontramos em Hebrom estabelecimento e amadurecimento em Hebron Davi provou a.

    Deus a sua palavra em Hebron Davi provou para Deus que a palavra de Deus estava Acima das realizações vai chegar uma hora que o Senhor vai te convidar a você fazer uma escolha ele ou a promessas Quando Deus pediu Isaque para Abraão não era Isaque que Deus queria Deus queria Abraão ele só pediu Isaque para saber o.

    Que tinha no coração de Abraão Tem coisas que Deus vai pedir para você que ele quer saber o que que tá no seu coração eu lembro do ano de 2007 eu tinha muitas palavras proféticas e glória a Deus por todas elas mas eu lembro de pensar que algumas delas os profetas tinham se emocionado eu falei nossa que profeta emocionado olha o que ele falou e as palavras proféticas apontavam pro destino que eu vivo hoje mas eu era uma.

    Dona de casa com uma filha pequena no braço em 2007 eu recebi uma palavra de uma mulher ela disse assim para mim olha vai chegar o dia que o senhor vai te levantar de uma forma que você ainda não não tem noção mas chegou a hora de começar esse processo é esse ano o ano 2007 foi muito marcante e eu lembro que eu eu falei então é agora é agora que que as coisas.

    Vão começar a acontecer em janeiro de 2007 eu tô orando e o senhor fala assim para mim você me ama eu falei claro que eu te amo mais que tudo glória a Deus pagou as M desespero eu falei Senhor eu te amo mais que tudo me ama amo nós já pastoreamos uma igreja O senhor falou assim para mim então eu quero que você largue tudo por um ano eu quero que você de asformas.

    Mistério eu quero que você deixe tudo por um ano falei senhor mas como é que eu vou deixar meu marido sozinho como é que eu vou e o que que eu vou fazer da minha vida você vai para dentro da sua casa organizar sua casa que tá desorganizada aí eu sen não só pode ser o diabo falando isso para mim não era era Deus.

    Deus Naquele dia naquele dia à noite o Senhor confirmou a palavra e eu falei mas meu marido vai sofrer muito ele não vai entender Ele vai ficar arrasado Quando eu dizer para ele que eu chamei ele falei Elma seguinte Senhor me pedi um ano um ano gente apaga a luz para elas por favor Ai obrigada Glória a Deus e eu pensei o Telmo vai ficar arrasado.

    Quando eu falei para ele assim Telmo o senhor me pediu um ano longe da plataforma longe do ministério para ficar em casa cuidando da Vitória cuidando de ti glória a Deus eu falei Como assim glória a Deus achei que ia ficar triste não se Deus pediu Amém e gente foi um ano que eu voltei PR minha casa eu estabeleci aquilo que primeiro precisava ser a base do que Deus ia fazer aquele dia o senhor estava.

    Perguntando para mim aquilo era Hebrom na minha vida o que é mais importante para você a minha vontade a minha direção ou aquilo que você quer fazer naqueles dias arrumando gavetas botando em ordem a minha casa cozinhando cuidando da minha família o senhor estabeleceu as raízes que me sustentam aqui hoje amém eu quero dizer para você que uma flecha antes de ela ir pro alvo ela precisa ser puxada para trás e a flecha quando ela tá no arco.

    Que ela é puxada para trás ela pensa que ela tá retrocedendo a grande verdade é que ela está avançando se os senhores tem pedido para você retroceder em algumas coisas eu quero liberar uma palavra sobre você isso é avanço de Deus é porque o senhor quer te avançar nos próximos anos al e antes de Davi chegar nesse lugar de propósito de reinar sobre todo Israel ele precisava alianç o seu coração com.

    Deus Deus sempre irá te levar a um lugar de aliança com ele antes de você chegar no lugar que ele planejou para você ele sempre Primeiro vai fazer você se alianç com ele quando Deus começou a fazer tudo eu lembro algo que o senhor me ensinou a não caminhar sozinha eu quero te dar um conselho Não ande sozinha Não ande solitária a gente tem muitas pessoas hoje feridas com a igreja.

    Feridas com isso feridas com aquilo Se isolando escute o teu bando te protege glória a Deus tem uma tenha o bando tem aqueles que andam com você que são escudeiros estão junto você não tem noção da importância da comunhão existem bênçãos que só são liberadas na comunhão da igreja existem bênçãos que Deus dá lá no quarto secreto para você mas existem.

    Algumas que só são liberadas na unção da comunhão hoje aqui um óleo vai descer sobre esse lugar ministras vão vir aqui derramar vai acontecer coisas na sua vida gente eu lembro de em congressos assim e travada nesses lugares receber direções de Deus porque na comunhão existe esse lugar e eu me lembro de orar com as minhas escudeiras com as minhas amigas e receber palavras.

    Delas e elas serem como discute isso as guardiãs da Aliança existem pessoas que são guardiãs da Aliança que nós temos com Deus porque no meio do caminho Às vezes a gente vai querer andar um pouco mais para cá um pouco mais para lá e eu tenho essas pessoas que falam assim para mim ei lembra de quem você é em Deus Ei lembra do que ele te disse lá no começo lembra.

    Da Aliança que você fez com Deus de não se vender de não se corromper mas de ser fiel a ele e o senhor tá falando para você você quer viver o tempo de estabelecimento faça uma aliança comigo eu peguei um caderno e eu fiz um verdadeiro tratado com Deus uma aliança com ele o senhor não vai me ver fazendo.

    Isso o senhor não vai me ver envolvida nisso o senhor não vai me ver nisso e hoje quando as propostas chegam porque eu digo é muito fácil dizer eu não me vendo quando ninguém quer te É fácil dizer eu não me vendo mas você ninguém quer te comprar o difícil é você dizer eu não me vendo quando tem proposta quando tem proposta aí você pode dizer eu não me vendo e Deus está chamando um povo que.

    Não se vende que tem aliança com ele que tem compromisso com ele Recebi uma proposta há um mês atrás eu bem inocente não entendi que ele estava querendo dizer depois que eu fui entender eu falei assim deixa eu falar uma coisa para vocês numa mesa eu não fui chamada para isso se é essa a expectativa que vocês têm ao meu respeito preciso frustrar.

    Vocês não me envolvo com isso não me misturo com isso não mexo com isso porque eu tenho uma aliança com Deus glória a Deus tem coisas que você vai ter que deixar bem estabelecida na sua vida sabe quem que Deus tá levantando é quem tem aliança com ele quem não vai se corromper sabe quem que ele tá se levantando quem Deus tá levantando é quem ama mais a presença do que a glória.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0fViBSgnHb8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem