Pr. Elizeu Rodrigues Um capítulo missionário

Pr. Elizeu Rodrigues Um capítulo missionário Faça cursos completos de teologia hebraico bíblico preparação para a escola dominical estude a palavra de Deus com mestres capacitados elienai cabral josué brandão cláudio gama alan brizotti bem lopes ele as torralbo eduardo reis e muitos outros professores seja um pregador mais capacitado para pregar o evangelho tem acesso ilimitado a todos os cursos online por apenas 49 90 mensais.

Pr. Elizeu Rodrigues Um capítulo missionário

Vim a estudar na academia de pregadores a maior escola de teologia online mesmo irmãos paz do senhor Jesus abra sua bíblia carta de paulo aos efésios capítulo do goleiro buffon ah a carta de paulo aos efésios capítulo de número burro.

Podemos lhe digam amém paulo a partir do veículo paulo apóstolo de Jesus cristo pela vontade de Deus escreve ao santos que estão lá peso e fiéis em cristo Jesus a vós graça e paz da parte de Deus nosso pai do senhor Jesus cristo bendito Deus e pai de nosso senhor Jesus cristo o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares.

Celestiais como também nos elegeu les antes da fundação do mundo para que fôssemos santos e repreensíveis diante dele e amor e nos destinou para filhos de adoção por Jesus cristo para si mesmo segundo beneplácito da sua vontade para louvor e glória da sua graça pela qual nos fez agradáveis assim o amado em quem elas a redenção pelo seu sangue a remissão das fianças segundo as.

Riquezas da sua graça que ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência descobrindo luz o mistério da sua vontade segundo beneplácito que propuseram em si mesmo de tornar a congregar em cristo todas as coisas na dispensação da plenitude dos tempos tanto as que estão nos céus como as que estão na terra nele índigo é quem também fomos feitos e.

Ir ao salão havendo sido predestinadas conforme o propósito daquele que faz todas as coisas segundo o conselho da sua vontade com o fim de sermos para louvor da sua glória nós os que primeiro esperamos em cristo em quem também vós estais quando depois que ouvistes a palavra da verdade o evangelho da vossa salvação e tendo nele também criado fostes selados com o espírito santo da promessa o qual é o.

Penhor da nossa herança para a redenção da concessão adquirida para louvor na sua glória que não leu a bíblia hoje pagou a dívida agora que podem tomem os vossos assuntos ea gratidão ao senhor ea gratidão à memória a história a minha gratidão ao senhor pela vida do pastor real ela ea gratidão ao senhor pela vida do pastor e renda obrigado pela amizade carinho pela.

Grande nome ligado à academia a maior hoje no brasil para formar pregadores da palavra para crescer e em Deus pastor amigo cantor também o apoio do amigo andré de Jesus de graça de Deus abençoe a gravata.

Obrigado meu amor durante seis semanas eu acordava procurava lo na cama achava quando eu ligava ela estava na igreja no templo orando de madrugada com a cantora débora um presbítero marcos deles pagando o preço por ação pela minha vida que é obrigado a descer a igreja que congrega eles estão com telão lá meu pastor presidente pastor da rua onde aliás o sirvo a Deus diante do mesmo como vice pastor na igreja e trago.

Um abraço da minha liderança para toda a igreja restauração belo neumann não ver mãozão bonita um balão obrigado queridos eu quero falar com vocês o ordenado ao tema o capítulo missionário o capítulo de número 16 traz algumas verdades com certeza vão impactar a nossa vida aqui nesse lugar mas antes eu tenho alguns materiais livros lá junto com o.

Material do cantor samuel mariano ali embaixo do globo que os irmãos não se empolga e as irmãs da globo em casamento a 3 estará lá segredos da liderança de paulo e tenho esse aqui quem fez o prefácio com o pastor eduardo mês e tem uma coleção de três livros baseados no livro dos salmos salmos mensagens para o mensageiro cada um com 50 mensagens explicadas em comentadas para o seu.

Desenvolvimento ministerial Deus ama Deus derruba Deus em cristo cerca saldo relatos capítulo 9 em três dias ele tem experiência na oração já tem visão é cheio do espírito santo em atos 19 Deus começa um processo de salvação início da igreja através da vida de paulo quando cheio do espírito santo ele ministra ora por curvas.

Ele prega o evangelho ele prega lá estão aqui do material

E à esquerda ok ok pela unção de Deus na vida dele a igreja se um dada através desse grande onu e chega um momento que ele tem que escrever ele escreve uma carta a esse povo porém essa carta é tão profunda que ela é chamada de carta universal ea partir do versículo você.

Percebe que paulo apóstolo de Jesus cristo escreve escreve a igreja de Deus em éfeso então em primeiro lugar o capítulo missionário revela a transformação porque em atos capítulo 9 ele usa cartas permissiva tomadas na sinagoga para aprender os crentes para maltratar os cães para destruir a igreja e esse paulo que usava cartas para aprender a igreja maltratar a igreja.

Agora usa cartas escreve cartas para edificar a igreja para avivar a igreja para ensinar a igreja concernente às doutrinas bíblicas essa é uma lição de que Deus transforma o homem e se com seu espírito e usa para sua glória o segundo lugar a segunda edição do capítulo missionário é que paulo deixa claro que o nome vale mais.

Do que o título quando você lê romanos capítulo paulo vírgula servo de Deus aposto quando você é a primeira carta aos coríntios paulo do vídeo lá chamado para serem apóstolos segundo a carta de paulo aos coríntios paulo jogo lançando de Deus chamado para ser aposta quando você lê a carta aos efésios paulo vincula apóstolo de Jesus cristo porque normalmente hoje ea gente briga por isso.

É pastor fulano e isso eu fui consagrado me chame primeiro pelo meu título para depois me chamar pelo meu ano paulo primeiro coloca o nome dele vírgula para depois colocar um título porque tá falando o seu golo vale mais do que o síndico é por isso que naquele grande dia muitos viram o senhor eu preguei até um ano o empregador senhor eu profetizei em tê lo no profeta senhor eu operei maravilhas em teu nome mas a questão.

Aqui não é o meu nome ao seu que não está inscrito no livro da vida porque muitos no afã de valores a títulos sem da realidade que está por trás do seu nome em marcos capítulo 5 que Jesus pergunta para o homem de guardar a qual é o teu nome e qual é a resposta somos muitos Jesus não pergunta por quantidade Jesus pergunta pelo nono.

Precisamos entender que o seu nome o nosso nono é mais importante do que os números que estão na sua conta do que o número de carros de casas o seu nome pra Deus é mais importante do que o número de funcionários ou de cds vendidos o seu nome a Deus é mais importante o seu título revela o seu talento mas o seu nome é favela seu caráter o talento pode até abrir a porta mas é a.

Dignidade que mantém a porta você precisa cuidar do seu nome pra isso você precisa valorizar o seu caráter não esqueça nome é mais que pus um função é mais que título então tenha um volume compra a sua função depois pensa no título paulo vai colocar primeiro seu nome depois o seu título mais importante que.

O título que você ter o nome limpo é você prezar pelo seu ministério é você valorizar sua salvação em cristo é você valorizar sua família é você valorizar a história o título mais nobre alto e elevado no antigo testamento era homem de Deus é de Deus sul precisamos um poder que é o nosso nome que está escrito no livro da vida.

O terceiro lugar o capítulo missionário queria chegar aqui cheguei o capítulo

Missionário revela que a igreja tem dois endereços quantos a igreja tem dois endereços percebo que paulo dias do versículo do número 1 paulo apóstolo de Jesus cristo pela vontade de Deus primeiro interessa ao santos que estão essas um segundo endereço se é em cristo Jesus Jesus é é.

A igreja está em peso mas também em Jesus a igreja está em Jesus mas também ela está em equilíbrio da igreja ea igreja consegue se a bíblia diz que ela é é na atual ela se comportar dentro dessas duas dimensões em cristo em éfeso suess peso sociedade seu país seu estado.

Seus municípios seu bairro em cristo ea comunhão com cristo em efe não com as pessoas o que é o evangelho evangelho que isola não é santificação essa atualização você olha para o outro disse afasta de mim porque eu sou mais rápido isaias disse que quem diz assim para o próximo se afasta de mim porque eu sou mais santo que tudo é fumaça no meu.

Nariz desonra é só fumaça não tem santo efeitos em cristo a dívida do pecado foi cancelada em éfeso compra e paga você precisa entender essas duas dimensões em cristo não estamos o mais em éfeso devemos cuidar dos órfãos e das viúvas em cristo.

Disse mano ofertamos mas em éfeso pagamos nossos impostos e aí meu querido a maioria não entende o que Jesus disse em cristo damos a Deus o que é de Deus mas você da casa aí muitos de nós olhamos para brasília e falamos lá dói mas se você sonegar os.

Impostos janela abraão olhar pra brasília e de ladrões lavajato neles mas você compra pirataria você vem de pirataria também é ladrão aí você diz o senhor olha pra brasília diz lavajato neles ao espírito santo olha pra tudo e diz lavagem da palavra pra tua brasil vai mudar.

Se você mudar no facebook o camarada entende de tudo não dá esse país que não investe na educação você nem quantos livros no mês não esqueça de que estamos em cristo mas também estamos em éfeso ou seja temos direitos deveres sociais só que às.

Vezes se esquece de que estamos em um dígito efe a lei espra quebrar nossos princípios ea igreja sabe que quem quebra princípios por princípios será quebrado então a igreja está em resumo mas ela não é fiel a ela está onde eu quero chegar boa não vida comigo eu notei aqui já tem lugares que quer.

Excluir a religião do governo e da política crenças religiosas nunca devem ser mencionadas em atividades governamentais ou prédios públicos jamais a religião deve ter qualquer papel no processo de tomada de decisão na política o governo vem pra cá a gente sabe do nosso dever mas também dos nossos direitos já estão se opondo as orações no início.

De reunião na câmara de deputados vereadores os dez mandamentos que sejam tirados de lugares públicos estão querendo proibir manifestações religiosas em escolas de ensino médio estão querendo pedir orações de eventos desportivos nem mesmo menção do nome de Jesus ficou que nem mesmo menção do nome de Jesus estive na casa de recuperação em goiânia o pastor pediu oração porque estavam tentando com a equipe de usar ou não.

Falar o nome de Jesus vive em casas de recuperação porque porque o diabo sabe que esse nome cura e liberta transporte é por isso que eu te aconselho não critique não sobe não despreza os nossos representantes políticos não despreze aqueles que Deus abre acesso aos líderes governamentais.

Nós estamos em cristo mas também estamos a ganhar peso mas alguns clientes imaturos e tem a coragem de dizer 'não' ofício é normal a igreja tem que ser perseguida assim não adianta tentar nada isso nossos pais têm passem a se antes de nós não teríamos a liberdade religiosa moisés deve acesso aparaó e trabalhou em benefício do povo de Deus nem mias teve acesso ao rei e invocou o benefício do.

Povo de Deus mardoqueu era o segundo na hierarquia depois do chefe juntamente com esther tiveram acesso em benefício ao povo de Deus me israel ananias avarias tiveram influenciam por que daniel tinha acesso ao rei joão batista e lucas 3 de 1920 a bíblia diz que ele pregava a verdade repreendendo é ótimo o líder político a bíblia desenhados 2425 que paulo pregava ao.

Governador félix sobre a justiça tem perante os há em juízo final sem acessos que eles têm que Deus deu a eles e não deu a mim não deu a vocês então vamos orar como a bíblia ensina vamos abençoá-los vamos profetizar a sabedoria de Deus não estou pregando uma dependência do governo a igreja não depende a igreja conta a maior dependência da igreja de Jesus de nazareth mas nós temos nosso papel a.

Cumprir como habitantes aí você não pode se esquecer dessa realidade que aprovar o aborto mas quem está em cristo diz é peso que cria leis para silenciar o evangelho quem está em cristo de éfeso quem pode forma disfarçada homossexualismo para nossas crianças nas.

Escolas mas quem está em cristo diz que o importante mas a igreja diz que o importante é ser campeão você não pode ser que sei que você está em dois endereços até seleção do capítulo missionário é o valor do preparo deixe a sua pergunta quem escreveu a carta aos efésios e paulo tinha preparo tinha porque colo da vila.

Até hoje porque pode influenciar a vida até hoje esse camarada tinha preparo na hora é por isso que ele diz no capítulo 15 16 e 17 de dar graças a Deus lembrando me de voz nas minhas orações no capítulo de número 3 versículo de número 14 que está me ouvindo diz amém para o desporto esta causa me ponho de joelhos perante o pai paulo é um homem.

Preparado na oração capítulo de número 6 versículos 17 a partir da escuta isso romário capacete da salvação a espada do espírito que é a palavra de Deus como paulo orando em todo o teu corpo com toda a oração e súplica no espírito vigiando nisso com toda perseverança e suplica por todos os santos 25 19 hora e por mim também enquanto você vai ler a vida de paulo.

Você percebe que em aço de 9 o camarada logo convertido passa três dias orando em atos 13 na primeira viagem missionária a bíblia diz que ele foi enviado pelo espírito santo enquanto orava e jô awa atos 16 13 a bíblia diz que ele saiu procurando um lugar para morar e à sua beira de um rio athos 16 também diz que paulo em silas orava em cantava na vilão atos 2016 diz.

Que paulo se pode de joelhos e orava com todos os atos capítulo 21 5 diz que falou a água que joelho na praia segundo aos coríntios capítulo 12 versículo 7 ele disse eu orei três vezes para que o senhor afastar suspiro da minha sala ele mas quando eu acabei de chorar o senhor me disse pallu a minha graça de basta ver o meu prudência aperfeiçoa e.

Gente que é considerado grande porque é famoso mas pra Deus grandes homens eu me lembro da minha infância minha mãe me mandava ganhar 17 e 18 horas meu pai me chamava da rua chega de brincar vamos ganhar porque porque já vai começar o culto e nós falávamos assim o pai só vai ter gente chorando.

Minha mãe dizia o curso começa quando o primeiro grande tauranga não chegamos mais na igreja e montamos os crentes de joelhos porque aquela não tiver de joelho bola pra fora nesse tema mãos em oração na vida de muitos crentes e quente que na hora está em pecado o pecado que afasta da oração na oração também se afasta do pecado você quisesse.

Igreja que tem falta de poder retorno pra mim por favor segurei até quando Deus riqueza que têm falta de poder é porque está faltando oração cantores brigadores técnica a gente aprende é loco o que a gente aprende agora o som a moção é só do joelho precisamos botar hora assistindo a pregação de um pregador acessos a praga.

Também no youtube eu coloquei na nova escala pegar e ele disse eu perguntei ao meu professor do seminário e quantas horas as senhoras o professor resistiu eu perguntei quatro vezes na quinta vez ele respondeu quatro horas ao sair de casa abra de graça ele olhou para a igreja para com ele o empregado disse 'não preciso tudo a todo minuto é por isso que a pé significa tomar onu.

Ródão som pregação sem função não é pregação é invenção se não fossem os ao meu a adoração é invenção desde que não invento conteúdo de expressão mas algo repetitivo você não olha você não presta pra frente .

se você não era um diabo vai te derruba mesmo se você não olha você vai desviar mesmo se você não olha você vai pro inferno mesmo mas pastor se eu sou fraco o craque fraco fiz um é mais forte do que mil demônios de braço vai lá o que a pregação pregador pregação é lógica em bobo eu estava ouvindo pastor.

Refrega pela manhã e ouviu arte popular a menina se inscreveu e assim esse predador só pagar teologia pra casa tem que pagar teologia mesmo rapaz que ela pegar a história de ribeiro pregação lógica em jogo tá são elas ele já dizia ponha fogo no seu ser mal opõe a seu sermão o povo .

paulo tinha preparo na de graça para o dia preparo na em segundo lugar paulo já preparou na palavra eu não vim aqui para ser empregador eu não sou pastor de vocês não passou mandou mensagem hoje pela meia vencedo.

Pedalando imperioso me ligou da pm no meu filho cada ovelha e do seu pastor deixa que o pastor corrigir e mauro com as coisas que ele disse mas falha o que tá na bíblia mas o que eu estou fazendo vocês estão pegando clamou a bíblia só porque não possa o povo da glória porque intimidade postado há estudos sobre a.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=fLpW8nxgjaY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem