Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 27.07.2024

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 27.07.2024 Olá queridos a paz do senhor nós estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal mais uma oração poderosa por quebra de maldição e pelas causas impossíveis você crê No Poder da Oração.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição 27.07.2024

Irmão a oração ela é a chave da vitória e é por isso que todos os dias nós estamos aqui em oração porque nós temos a certeza que através do Clamor Deus né quebra os grilhões quebra as correntes e.

Entrega Vitória paraa tua vida este canal é 100% oração por isso eu Convido você a estar conosco até o final deste vídeo porque eu tenho certeza que após esta oração você não será o mesmo Deus.

Tem vitória pra tua vida então não perca tempo já vai deixando o seu like o seu like é importante irmão seu like é muito importante pro nosso canal por quê Porque através dele nós conseguimos.

Alcançar mais pessoas por falar e alcançar mais pessoas é por isso nós estamos com o nosso novo canal canal orando com Deus o link tá aqui na descrição primeiro link aí da descrição.

Você vai se inscrever lá por quê Porque todos os conteúdos que nós postamos aqui nós vamos postar lá ou seja vai chegar um tempo em que nós não est teremos mais essas orações aqui somente lá por causa.

Do enganjamento das recomendações que não estão sendo entregues nesse canal então Nós criamos o outro canal e esse mesmo projeto que nós temos aqui com a oração do dia a oração por quebra de.

Maldição a oração dos Salmos 91 nós estaremos fazendo lá no canal por isso eu quero convidar você que me acompanha aqui que é inscrito no nosso canal aqui se inscreve no canal orando com Deus vai.

Ser a mesma coisa irmão a mesma programação o a única coisa que vai mudar é o canal que vai ser orando com Deus porém nós seguimos com a nossa programação da mesma forma que nós.

Trabalhamos aqui tem dado certo Deus tem alcançado pessoas Deus Deus tem alcançado muitas vidas e também se o senhor nos permitir nós estaremos também iniciando uma campanha lá Poderosa por.

Isso eu quero você lá vai lá se inscreve para que você possa receber todos os conteúdos que nós vamos postar lá também tá bom você pode também exercer sua fé colocando aqui nos comentários o seu.

Nome e o seu pedido de oração e nós estaremos orando por você Lembrando que todos os dias nós estamos aqui pela manhã pela tarde à noite Sempre orando pela tua vida você também tem aí na.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Descrição o link do nosso grupo de

    Oração no WhatsApp e também tem a nossa chave pix aqui músicas gospel 40@gmail.com para você que está chegando aqui pela primeira vez é é a nossa.

    Campanha das cestas básicas e essa chave pix você pode estar fazendo a sua oferta ajudando-nos a comprar cestas básicas ajudando a fazer a obra de Deus a fazer missões a levar a palavra e também.

    Ajudar nesse trabalho social então você que pode me ajudar com qualquer oferta com aquilo que Deus colocar no seu coração tá aqui ó músicas gospel 40@gmail.com Entre Nessa corrente também.

    Aqueles que têm ofertado aqueles que têm semeado nessa obra T sido abençoado tem sido Próspero você também vai ser abençoado a palavra do senhor diz que é dando que se recebe então o segredo de.

    Ser abençoado é você abençoar então plante essa semente plante essa semente nessa terra fértil você vai colher os frutos Deus irá multiplicar sobre a tua vida aquilo que você ofertar na obra do.

    Senhor sempre digo isso aqui irmão a oferta que você entrega no altar É uma oferta diferente você coloca diante do Senhor você faz para a obra de Deus essa é diferente porque Deus vai te abençoar.

    De uma forma multiplicada Deus não fica devendo nada para ninguém nós nunca vamos conseguir em ganhar em de de Deus em abençoar por quê Porque ele sempre vai nos abençoar de uma forma maior e.

    Sempre que nós acharmos que estamos fazendo muito para ele ele vai fazer em dobro por porque ele é fiel e ele tem benção reservada paraa tua vida então se você senti no coração tá aqui ó Faça a.

    Sua oferta você vai estar ajudando né um pai de família uma mãe de família trabalho social que nós temos de cestas básicas E pela misericórdia do Senhor pela graça de Deus nós já alcançamos.

    Muitas pessoas já abençoamos muitas

    Pessoas e nós não podemos parar você é importante nesta obra missionária fazendo a sua oferta Tá bom eu quero orar por você Você já colocou o seu nome.

    Aqui nos comentários o seu pedido de oração porque esta oração é por quebra de maldição e pelas causas impossíveis então se você tem uma causa que precisa de Vitória se você quer colocar diante.

    Do senhor um pedido de oração a oportunidade está aberta porque nós vamos orar nós vamos Clamar e se tem uma certeza absoluta é que você não será o mesmo após esta oração Deus vai quebrar.

    Toda a maldição da tua vida e aquilo que é impossível para você não é impossível para ele Lucas 1:37 diz isso tá bom então vamos Clamar vamos orar feche os olhos aí onde você está Eu quero orar.

    Pela tua vida querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez senhor nesta campanha nesta Poderosa por quebra de maldição e pelas causas impossíveis querido amado Deus Muitos são os.

    Corações Aflitos angustiados desesperados porque Muitos são as lutas as opressões as disputas as batalhas espirituais ó pai porque o tempo inteiro ó pai mesmo que muitos não dão crédito.

    Ao mundo espiritual mas nós sabemos que ele é real e ao tempo todo pai nós somos bombardeados atacados e é por isso que Há muitas pessoas que estão depressivas e é por isso que há muitas pessoas.

    Ansiosas é por isso que muita coisa no mundo físico está travada parada porque no mundo espiritual está sendo bombardeado mas nós estamos aqui para entrar nessa batalha espiritual e nós.

    Oramos agora para repreender toda a opressão da Lia nós Oramos agora para que o Senhor possa repreender todos os ataques espirituais do inimigo senhor vai de encontro esta pessoa e que está.

    Com coração aflito que muitas vezes ó pai não consegue dormir porque está vivendo debaixo de uma opressão maligna e ainda nem se tocou que está vivendo em uma guerra espiritual mas Nós entramos.

    Em batalha agora porque Nós cremos que o senhor vai nos entregar vitória repreenda Senhor toda opressão maligna toda força maligna na vida dessa pessoa pai vai de encontro a vida dela agora.

    Toca esta pessoa agora do alto da cabeça a planta dos pés vai arrancando o senhor a tristeza vai arrancando o senhor a fraqueza O desânimo vai arrancando o senhor todo mal a depressão a ansiedade.

    Em nome nome de Jesus nós repreendemos vai caindo por terra agora é no nome de Jesus que nós repreendemos todo mal toda enfermidade pessoas que estão em nosso meio que estão sentindo alguma dor algum.

    Incômodo pai nós repreendemos agora cai por terra toda a enfermidade toda a seta maligna que foi lançada meu Deus todo o trabalho feito na encruzilhada nas escondidas contra a vida contra a.

    Família desta pessoa contra o casamento dessa pessoa nós repreendemos agora espírito de pomb gira dos infernos cai por terra agora é no nome de Jesus que nós repreendemos todo mal tudo aquilo.

    Que está atrapalhando amarrando estagnando a Vida desta pessoa cai por terra e que o Senhor possa entregar Vitória pai vai de encontro aos teus servos que estão passando por uma.

    Batalha espiritual Senhor meu Deus vai entregando Vitória vai arrancando esta opressão maligna desta casa em nome de Jesus ó pai vai entregando Vitória ao teu povo Senhor meu Deus pessoas que.

    Estão com a vida financeira travada Porque estão Vivendo em uma amarração e nem sabe mas o senhor é o Deus que vaier fazer com que esta pessoa prospere quebra essas correntes essa amarração ó.

    Pai abra senhor essa porta essa oportunidade para esta pessoa meu Deus vai entregando Vitória ao teu povo eu não sei a necessidade de cada um mas o senhor conhece abre senhor as comportas.

    Dos céus e derrama chuva de bênção sobre cada família sobre cada vida agora porque tu sabes e conheces a necessidade de cada coração Deus vai de encontro a cada jovem a cada senhora a cada senhora.

    A cada criança aonde tem alguém que está precisando de libertação agora toca agora de uma maneira especial e nós repreendemos agora no nome de Jesus todo mal sai toda a enfermidade toda a.

    Opressão tudo que não provém do Senhor cai por terra agora e que o Senhor possa entregar vitória aos teus servos Nós cremos ó pai que neste momento nós estamos recebendo a Vitória e que esta.

    Batalha senhor vai ter fim hoje porque o Senhor está entregando vitória aos teus servos é o que nós Te pedimos é o Que Nós cremos em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do nosso Senhor.

    E salvador Jesus Cristo eu posso ouvir correntes caindo por terra e o senhor entregando Vitória a pessoas aqui nesta tarde se você crer na tua vitória se você crer que através deste clamor Deus.

    Está te entregando Vitória e toda a opressão toda maldição caiu por terra da tua vida você vai comentar aqui deixar nos comentários a seguinte frase eu tomo pó posse da minha bênção levanta as suas.

    Duas mãos também assim diga essa frase eu tomo posse da minha benção porque receba Porque Deus está te entregando Vitória nessa tarde através deste clamor você crê que Deus abençoe a tua vida eu.

    Quero pedir algo especial para você compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis e se você ainda não é inscrito se inscreva no canal continue conosco se você sentiu no coração Faça a.

    Sua oferta nos ajude Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida não se esqueça de se inscrever no nosso novo canal Deus abençoe e até a próxima oportunidade.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JdN-u6Jo2J4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem