Camila Barros UMADEB 2018

Camila Barros UMADEB 2018 [Aplausos] 10 vezes a paz do Senhor Jesus igreja a paz do Senhor Jesus uma de bi anos Deus abençoe a vida de cada um de vocês é uma alegria é uma honra muito grande poder retornar essa casa mais humano para adorar ao senhor com vocês como Deus usa como como aqui a gente percebe que estamos tão como instrumentos tão leves e de fácil manuseio na mão do senhor.
Camila Barros UMADEB 2018

Bíblia diz que é onde é o espírito ali também a liberdade Você tem uma coisa que a gente percebe na atmosfera desse congresso que glorifica o nome do senhor é uma Debby é que é que Deus é livre para ser Deus como ele quer ser né e é uma honra poder participar eu quero de verdade bom graças ao Senhor pela vida de cada um dos irmãos de todos aqueles que estão trabalhando diz que se empenham nos questão aqui na Tribuna dos que estão abaixo de todos que estão envolvidos.

Deus abençoe a vida de vocês eu me sinto honrada em poder retornar aqui Louvar a Deus pela vida do pastor orcival Xavier um homem aqui no meu coração ama porque ele é muito simples Pastor cival tem a simplicidade que Jesus disse que nós deveríamos ter aquela simplicidade essencial não tá na roupa não tá no jeito que ele anda está nele no olhar não falar e o louva-a-Deus também pela vida da sua esposa pastora Diana aqui eu tenho muita estima a vida do evangelista.

Denis da missionária Carla esse casal que a tocha e vocês sabem né de tanto investimento eles cegam as sementes dos Sonhos de vocês com lágrimas Deus abençoe Louvar a Deus por todas as pessoas que gostariam de estar aqui eu me sinto obrigação de fazer isso me desculpe estender os agradecimentos Mas é porque como a Claudia falou a gente vai passando pelo Brasil e até fora dele vocês não tem noção da quantidade de pessoas que fica conectada no céu com a alma deve mesmo estando.

Longe é gente que quer chegar a gente que diz como se estivesse falando de um sonho dizendo olha um dia eu ainda vou lá e a gente liga essa palavra a gente diz vai sim em nome de Jesus né e eu sei que além dessa festa que o senhor está preparando uma festa muito bonita para nós na eternidade então eu quero dizer para você que está de longe que não pode estar aqui pode ter certeza que eu creio Deus pode criar uma oportunidade mas se ela não ocorrer aqui fica firme porque lá em cima não tem hora para acabar e a.

Gente vai festejar como nunca mas Deus a todos os irmãos de outros estados e fora do país que tem esse Anseio e que acompanha um de verdade mas não fica comendo pipoca na frente do computador não eu já pude presenciar a gente que fica conectado orando adorando pulando chorando e como é isso e como isso é bom saber que nós estamos no mesmo espírito Vamos abrir as nossas bíblias no livro do Gênesis oh glória a Deus glória a Deus glória a.

Deus louvado Deus pela vida do nosso irmão também Roberto vela aqui já conhecemos há tanto tempo e é muito bom muito bom Roberto ver que você só vem crescendo crescendo e se enchendo todas as vezes que eu falo de você me lembro também da sua esposa a quem eu não deixo de dar graças a Deus porque vejo a fidelidade de Deus na sua vida não é brincadeira Deus abençoe também o irmão que nos antecedeu a todos nós ele.

Abriu aí os louvores depois dos hinos da harpa não sei se eu vou falar o nome dele Certo mas é ai Jesus Wesley é assim que pronuncia é Deus abençoe a vida desse servo do Senhor como Deus me usou nessa manhã livro do Gênesis irmãos Capítulo de número 21 E aí oh glória a Deus ontem mesmo eu tive a oportunidade de estar ministrando justamente em cima do tema proposto sobre esse congresso no livro do profeta.

Daniel no Capítulo de número um mas desde desde uns quatro dias em que eu tenho pedido ao senhor uma uma palavra mais diretiva o Senhor ele falou comigo Gênesis 21 bom então eu vou ficar na obediência É eu sei que o senhor vai falar conosco você acredita nisso glória a Deus não sei de quem é essa toalhinha mas vai ficar inutilizado.

E Vai Dando Glória me ajude aí E aí é uma mistura de resfriado com alergia Cadê Deixa eu ver aqui Deus abençoe a irmã lá isso é uma lá e já era viu Deus abençoe Gênesis 21 o verso 1 e 2 que achou de Amém glória a Deus diz assim o texto e o senhor.

Visitou a Sara como tinha dito veja bem e o senhor visitou a Sara como tinha dito ele fez como havia prometido e Sara concebeu e deu a Abraão um filho na sua velhice ao tempo determinado que Deus lhe falaram é tão curtinho que eu quero ler com vocês de novo e o senhor visitou a Sara E como tinha dito ele fez como havia prometido e o senhor visitou a.

Sara como tinha dito ele fez como havia prometido e Sara concebeu e deu a Abraão um filho a velhice ao tempo determinado que Deus e falar a quem concorda diga Amém ou Aleluia eu vou contar de 1 a 3 Quando eu disser três você vai liberar a palavra que determina alguma Profético daquilo que o Senhor nos confiou para essa manhã de Renovo e de quebrantamento Porque.

Nessa manhã um fogo Genuíno e ele está queimando do lado de dentro Aleluia quer

Entendeu diga Amém vou contar de 1 a 3 Quando eu disser três você vai virar para pessoa que está ao seu lado e vai dizer para ela desse jeito você vai dizer assim para ela siga o plano a calma que eu não contei até três ainda você vai virar para ela e vai dizer a sua mente isso siga o plano aí se você estiver muito animado com disposição para falar para 2 ou 3 você vai.

Sacudindo os três questão aí a sua volta e vai dizer isso para essa pessoa siga o plano siga o plano entendeu é um preparo é dois tira o sorrisinho de canto de boca senão ele não vai te levar a sério dois e meio estufa o peito puxo lá três libera vai lá me siga o plano siga o plano que Deus traçou para você siga o plano que Deus tem com você senta dando glória oh glória Jesus o Aleluia o aleluia aleluia oh glória a.

Deus aleluia Que som abençoado Aleluia oh glória a Deus aleluia aleluia glória a Deus glória a Deus e eu não sei quais eram os planos que Abraão havia traçado para sua vida antes de ter tido a oportunidade de ouvir a voz do próprio Deus falar com ele provavelmente ele tinha planos provavelmente ele tinha traçado alguma coisa para sua vida é natural que cada.

Um de nós tenha uma rotina uma perspectiva de vida ainda que ela não seja tão ousada ainda que ela não seja tão tão ambiciosa é natural quanto indivíduos quantos seres conscientes e normais nós venhamos desenvolver um plano de vida não necessariamente uma carreira no nível superior a pessoas que não puderam por exemplo traçar esse desígnio nos seus planos das condições que viviam mas algum plano alguma coisa de terminar um traçar ao longo da sua.

Vida porque isso é uma coisa totalmente natural normal eu fico dentro do ser humano vontade de casar de ter um filho de mudar de lugar então eu não sei quais eram os planos que Abraão traçava parasse para sua família antes de ouvir a voz do Senhor seu Deus mas eu sei que depois de ouvir a voz do senhor eu vejo em Abraão uma obediência e uma fé tão grande ao ponto de entender que aquilo que Deus estava traçando para sua vida era muito melhor era muito maior do que qualquer outra coisa que ele viesse designar para o seu.

Próprio caminho não é à toa que na galeria dos Heróis da Fé Ele é tido como o pai da Fé o progenitor da Fé Aquele que nos ensinou como gerar a fé no nosso coração o Abraão ouviu a voz de Deus mas veja por quê que ele ele recebe esse título de Pai da Fé porque Abraão obedeceu e aceitou essa voz como voz Suprema Soberana como voz de comando único e Universal na sua vida uma vez que ele estava vivendo um tempo totalmente diferente de nós o tempo que nós vivemos.

Hoje é mais difícil sem Credo do que ser crente porque o Senhor se revela de tantas maneiras o espírito de Deus é tão vivo vibrante por gente em nosso meio até que não quer sentir tentasse amarrar na cadeira daqui a pouco eu senti uma refil Até quem quer fingir que a emoção por causa daquilo que nós estamos falando do lado de fora daqui a pouco eu tomei um susto porque Ouvi uma voz é quando do lado de dentro e percebe pera aí alguma coisa está acontecendo Então.

Na verdade hoje eu fui Bom dia mais difícil ser incrédulo do que ser crente porque nós temos uma série de referência de fé se nós fossemos aqui dar oportunidade para que cada um pudesse encontrar algum testemunho da parte de Deus nós teríamos aqui uma multidão de jovens para dizer como estavam e como ficaram depois de terem vivido um encontro depois de terem Ouvindo a Voz de Deus depois de terem criado no senhor Deus todo poderoso é mas quando Abraão ouviu a voz de Deus Não havia absolutamente nenhuma.

Referência de quem Deus era que ele conhecesse não havia nada Abraão nunca tinha ouvido nada sobre Deus Abraão não sabia nada sobre Deus e de repente a voz de Deus se manifesta Abraão e ele crê quem crê contratou de desesperança crê diante de toda a improbabilidade daquilo que Deus está falando no meio de um povoado no meio de uma terra pequena tem um Chama ele e fala termos que eu nem sei se ele conhecia na época a nível de nação a nível de reino tem um escola de.

Descendência de uma multiplicação de filhos que não poderia ser contada tem uns fala de filhos que encheriam a terra

Mais do que as estrelas povão e seus a Deus estava falando de milhares de milhares de milhares deve estava falando de um nível de autoridade de relacionamento que ele desejava viver com um homem lá no capítulo 12 Quando o senhor aparece a Abraão pela primeira vez no livro do Gênesis hora o senhor apareceu a Abraão Deus o texto e falou para ele assim sai do meio da tua terra.

Sai do Meio da tua parentela e vai para a terra em que eu vou te mostrar e farei de ti uma grande nação abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei aqueles que te amaldiçoarem e em ti serão benditas todas as famílias da terra e essa foi a palavra que o senhor ouviu de Abraão Deus está traçando uma diretiva Deus está dando uma direção Deus está trazendo um plano pronto para.

Abraão eu quero que você entenda Deus tem um plano para cada um de nós a possibilidade de fazer dar errado aquilo que Deus tem para nós ela é muito mais nossa em recusar o que Deus tem para nós do que da parte de Deus não a possibilidade dar errado antes de Deus escolher você ele determinou um plano e só depois ele determinou o nascimento de quem ele queria que cumprisse aquele plano uma cabelo eu não entendi você vai entender agora Deus eu trouxe aqui para te dizer é impossível a sua vida de errado porque porque eu não te escolhi.

Aleatoriamente Para Viver um plano primeiro eu criei um projeto depois eu idealizei o seu Nascimento Primeiro eu criei um plano depois eu trouxe a sua resistência você não foi criado como como um cardume você não foi criado dentro de um sistema reprodutor de um boi por exemplo não o senhor está dizendo na disputa de milh o que desejavam entrar no óvulo da sua mãe você foi escolhido para viver aquilo que eu trancei para você antes de você nascer quando você olha a maneira com que deu se recorta é um profeta Jeremias.

Também entregando uma promessa falando acerca de nações falando acerca de reino falando acerca de autoridade falando acerca de relacionamento e Aliança ele vai chamar a Jeremias dizendo assim antes que se formasse no ventre eu te conheci e as nações te dei a sabe o que que ela está dizendo eu não dei você para as nações eu já preparava as nossas para receber o profeta quando você no dia que eu quis criar essas Nações eu idealizei o seu nascimento abra a sua.

Boca comigo medir a Deus está fraco diga a Deus tem um plano A E agora fica comigo Deus tem um plano para mim não faça isso só porque eu estou pedindo convença sua alma dessa verdade e envergonha a incredulidade essa amanhã abre a sua boca e diga até os tem um plano para mim a gira de novo teus tem um pano para mim entenda o peso da palavra profeta que levante a mão direita e diga Deus tem um plano para mim Deus tem um plano para.

Mim Deus tem um plano para você e é isso que nos faz participantes daquilo que a gente tá fazendo E agora o que é que convém a nós Para vivermos o clã você acha sinceramente que Uma Mente limitada como a nossa É Uma Mente falha como a nossa uma carne miserável como a nossa próprio pão vai relatar a carta aos romanos no Capítulo de número 7 ele vai dizer o querer bem Está em mim mas eu não consigo efetuar qualquer todas as vezes que eu desejo cumpriu bem que está em mim encontro.

Outra lei operando nos meus membros que militar contra e me impede de fazer o que ela é bem que está em mim então eu estou indignado porque o bem que quero fazer eu não faço mas o mal que eu não quero faz aí ele diz miserável eu vou mentir pessoa quem me livrará do corpo desta morte mas ele não termina por aí falando a sua humanidade Ele termina falando da divindade ele diz mas Graças Dou a Jesus Graças Dou a Jesus porque porque ele tem um plano que a minha fraqueza carnal não tem o poder de me afastar pelo contrário ele usa a minha.

Fraqueza ele usa as minhas deficiências Para me aproximar em jogar Diante da sua presença Então dentro dessa perspectiva você acha realmente que diante de todos os planos que o passado para sua vida Deus em sua infinita sabedoria Deus em sua infinita misericórdia de Deus em sua grandeza Deus em todo o seu ápice de criatividade não teria para nós planos muito melhores do que aqueles que nós poderíamos traçar.

Na nossa própria sabedoria Ah e por quê que ainda assim nos tornamos tão resistentes diante daquilo que Deus tem dito para nós e quando o senhor aparece a Abraão ele faz uma promessa completa para mim Deus lhe apareceu para fazer uma Deus lhe apareceu para fazer uma uma promessa Quando o senhor apareceu a Abraão e fazer ele uma promessa nós estamos falando do Deus do antes Capítulo 12 representa o Deus do antes que antes antes de você conhecer antes de você.

Saber antes de você entender o plano já está determinado e traçado por Deus é e ele diz Sai do Meio da tua terra da tua parentela e vai para a terra em que eu vou te mostrar as palavras de ordenança de Deus contidas dentro da promessa que ela está fazendo para Abraão são muito fortes do que ele está dizendo assar e sai e vai e sai sai e vai são as três palavras de ordenanças que estão dentro do texto sai sai e vai interessante vai para onde.

Para uma terra que eu ainda vou te mostrar ou seja vai para onde vai andando E por quê Porque você ainda não sabe onde ela ainda vou te mostrar vem comigo diga sai sai Dá um empurrão saindo conectar o celular e vai é isso que Deus está dizendo palavrão Sai do Meio da tua terra Sai do Meio da tua parentela e vai para onde eu ainda não vou te falar primeiro para minha a parede uma grande nação multiplicarei a tua descendência em ti serão benditas todas as famílias da terra e aí ele diz.

Assim abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei quando ele diz abençoarei os que te abençoarem eu até entendo mas quando ele diz amaldiçoarei os que te amaldiçoarem ele está dizendo eu não vi apenas fazendo uma promessa eu vi fazer contigo uma área eu não sei se você está entendendo Deus está pegando a vida de Abraão e levando para o lado pessoal dele e ele tá dizendo eu não vou me relacionar com você apenas como teus EA maior prova disso é que você vai ver o.

Livro do profeta Isaías e também vai ver lá no autor da carta aos hebreus Deus se referindo Abraão como amigo abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei aqueles que te amaldiçoam o senhor está dizendo se você tiver comigo eu tô contigo E se fosse lá no Rio de Janeiro era Deus dizendo você pegar para você pegou para mim [Aplausos] a paz com ele uma aliança e lhe entrega uma promessa diz vai vai e sai e ele vai.

Vai sai para onde gente Deus não conta a Deus não fala tudo que você sabe sobre o Seu Chamado é apenas a metade do que Deus te contou né [Aplausos] e ele só te contou o bastante para você levantar acampamento ele só te contou bastante para você aprender o que precisava renunciar o eu sei que você sentiu a presença de Deus mandaria.

Extraordinária aqui e o senhor está dizendo se eu te disser que isso ainda não é nem a metade daquilo que eu ainda tenho para fazer daquilo que eu ainda tenho para revelar Mas e aí e aí que Brom precisou atenderam a voz de comando A Fé de Abraão é gerada quando ele obedece completa para mim porque eu quero que você aprenda isso que maneira doutrinária a Fé de Abraão é de ficar da medida que ele obedece não adianta você dizer que tem fé a única evidência da Fé EA obediência diz que tem fé mas não.

Respeita diz que tem pé mas não renuncia diz que tem fé mas não me apetece e diz que tem fé mas não se submete diz que tem fé mas não sacrifica diz que tem fé mas não se compromete isso não é feito isso a emoção o Abraão tem fé e uma Camila aí como é que eu sei que Abraão tem fé porque Abraão obedece aquilo que Deus falou quando você obedece a sua vida vai sendo agregada de obras e realizações e por que que eu sei que Abraão tem fé porque a vida de Abraão é uma vida de obra aqui antes de Deus tem uns bem aqui ele.

Obedece o comando de tudo aquilo que Deus manda vez ou outra a gente diz para alguém me diga o tamanho da sua fé senhora está dizendo balela porque eu não preciso saber o tamanho da sua fé eu preciso conhecer as suas obras e aí eu vou dizer se você tem fé porque é toda vida de obediência vai gerar uma vida de obra de realizações a senhora está dizendo eu tenho um plano Mas dependendo da tua obediência para que haja o realiza foi.

E quando eu faz a promessa a Abraão Deus lhe entrega o comando porque Deus não vai realizar o que promete na vida de quem não se submete ao comando a Deus está dizendo eu tenho um plano Isso só vai dar certo se você seguir ou plano e sai sai e vai lá e vai porque eu vou te mostrar e ele pega suas coisas e ele vai e sai o primeiro Sai ou da sua terra o segundo saia quando os que ele desvencilha de ló e o vai a quando sozinho ele começa a.

Peregrinar uma aquilo que Deus havia separado para ele e ele não tem ideia de onde Deus vai levar e por isso o senhor me chamou para andar por fé e não por Vista e o que são os olhos os olhos são a concupiscência da Carne porque a gente é tão viciado nessa desgraça e fica o dia inteiro mexendo nisso como se não tivesse nada para fazer como se não tivesse louça para lavar como se não tivesse roupa para passar como se eu não tivesse aqui dobrar o joelho para orar.

Eu não posso fazer nada a gente fica embaixo marcado por quê Porque os olhos são a consciência da vida se a carne se alimenta é por aquilo que os olhos veem um primeiro a escala então a gente nunca se cansa de ver é por isso que tem coisa ali que não te interessa não tem nada a ver com você mas a gente continua olhando por quê Porque os olhos não se cansam de ver mas quando o senhor fez uma promessa a Abraão não apareceu para ele dizendo Quem era apareceu para ele falando que ele era porque a fé vem pelo ouvir eo ouvir da palavra de Deus o.

Senhor te trouxe aqui para te dizer você ainda não conseguiu sair do seu lugar você ainda não conseguiu obedecer o primeiro saio você ainda não conseguiu ir quando ele te disse vai porque você fica olhando o segundo a sua vista mas é o senhor estou te chamando para andar por ou seja não importa o que está diante de você é eu tenho te chamado para você andar em cima daquilo que eu te falei ah foi aquilo que eu te disse e é o que eu te disse que vai mover Você é de lugar Oi Taiane da sua terra para sua.

Parentela lá debaixo de uma promessa tudo que Abraão tenha uma promessa eu não tenho nada para um só tem uma promessa o pai ele de posse da palavra só que ter uma promessa é ter tudo mesmo não tendo nada e às vezes a gente acha que precisa de muita coisa Deus eu preciso de um carro para seja um patrocínio eu preciso de um empresário Eu preciso de uma porta eu preciso de um dinheiro e o senhor está dizendo tudo que você tem o dinheiro compra o que você precisa pensar se o.

Que você tem o dinheiro paga uma promessa uma palavra de Deus em sua direção um plano de Deus em sua vida e sai Abraão Capítulo de número 17 conjuntos conhecer o Deus durante que Deus é esse o Deus que fala conosco no período intermediário do tempo em todas as vezes que Deus te aproximar de você para desconfiar uma promessa ele vai te sujeitar ele vai te obrigar ao processo do tempo qual é o nome do.

Processo Qual é o nome do processo quem tá nele aí diga glória a Deus todas as vezes que Deus te entregar uma promessa todas as vezes que Deus revelar o plano que ele tem com você ele vai te sujeitar ele vai te obrigar ele vai te limitar literalmente te amarrar no processo do tempo a Deus não vai fazer isso porque ele não tem potente realizar tudo aquilo que Deus fala Deus tem poder de fazer e é isso que faz ele ser Deus não é que nós.

O seguimos por causa das suas obras mas verdade seja dita a sua reconhecemos que ele é por causa daquilo que ele faz senão não temeremos como de mesmos as obras de Deus revelam que ele é quando ela entrega essa promessa a Abraão ele se sujeitaram da progressão do tempo EA justamente nesse intervalo nesse tempo que Deus falou comigo que é uma deve estar vivendo se você está limitado a ação do tempo tem uns colocou a mão nos seus peitos temos colocou a mão na sua caixa toráxica e você quer avançar você quer.

Explodir você quer rasgar você quer pregar você quer viver você quer virar cambalhota você quer o Brasil e Deus vai levanta a mão e se você quer casar você quer ter filho você quer ser a terra você quer terminar a faculdade antes de 4 anos você tá faltando uma grade de matrícula em cima da outra você tá acelerado né teu olho na máquina você não sabe se pega se canta se faz tudo junto cidadania cidade Aleluia se consegue eu tô sem você para para o casamento e daqui a pouco você tá.

Com tudo para viver já saiu saiu já deixei senhor já foi pa tempo Oi Rê bom né sabe Olá eu sou séria sobre a nesse tempo Deus segura minha mão não adianta não adianta pode cantar muito pode pegar a gente chega no lugar desse assim meu Deus como é que eu conheço não falando canta como eu nunca nem vi ninguém canta pulando prega como eu nunca nem vi ninguém pregar daqui a pouco eu vejo a mão de Deus vem na frente dizendo para não vai porque tá no.

Tempo o feriado pelo tempo Pelo Tempo de Deus a gente mania de achar que o Kairós de Deus fez só para realizar o Kairós de Deus também freia E por que Deus faz isso porque Deus quer dar para Abraão a lição mais importante do que recebe uma promessa a qual não é a promessa que é mais importante o que é que ele quer fazer com Abraão sujeita ele qualquer um aqui que tem uma promessa alimentação do tempo não porque ele não tem o poder de fazer ele tem poder de fazer enquanto ele fala texto.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=9VXoyMm_8F4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem