Camila Barros Terc a Plus na OChurch

Camila Barros Terc a Plus na OChurch A glória aplauda ao Senhor Jesus pela vida dela e eu não ser tão ela vai gostar mas ela é o meu algodão a resposta de Deus Ah tá bom oh glória a Deus amém.

Camila Barros Terc a Plus na OChurch

Oi a paz do Senhor Jesus Igreja gente eu nem tinha visto aquela galeria meu Deus é muita gente Deus abençoe eu estou feliz de estar aqui nessa noite muito honrada eu quero render graças ao Senhor por essa oportunidade tô com a boca seca mas não é pela falta de água é porque quando eu estou em um lugar onde eu sei que Deus está muito presente.

E o meu temor aumenta muito muito muito meu senso de responsabilidade também tem gente que gosta muito quando o culto tá assim muito bom né não que o culto seja para nós mas é porque quando o culto ta muito bom todo mundo se sente muito bem porque Deus é muito generoso a gente culto a ele e ele derrame manifesta sobre nós a sua glória mas quando a gente tem a responsabilidade de ministrar a palavra as pessoas eu acho que elas pensam assim aí quanto melhor o culto melhor para ministrar mas no meu caso que tenho consciência de que de.

Fato e de verdade nós não somos nada né Eu fico desesperada quando eu vejo um culto tão bom tão sensível tão cheio da Graça de Deus como esse porque porque quando a gente está no culto numa atmosfera complicada você sente Você se lembra o que pode cooperar para que não melhorar eu tô sendo honesta eu quando tô numa atmosfera desfavorável seja por qual motivo go eu digo assim Deus eu.

Creio que eu posso cooperar eu acho que eu tenho alguma coisa aqui para acrescentar agora é cheio de Deus a minha oração é só assim Deus não me deixa atrapalhar é porque a gente já sabe que Deus está eu começo a fazer a oração do desespero que é Deus pelo amor de Deus me usa Senhor porque a gente não quer interferir em nada daquilo que deu já está fazendo irmãos que atmosfera sabe eu quero compartilhar com vocês que hoje eu estou vivendo uma parte muito.

Significativa do cumprimento das promessas que Deus me fez um dia um dia o senhor me disse que me colocaria entre os príncipes da terra e como eu sei quais são os critérios para Deus estabelecer príncipe segundo a perspectiva dele e não do mundo eu sei que ele não estava falando de catedrais com mármore carrara ele não estava falando sobre tempo e sinto ossos ou pessoas de título e muito renome sei que não autoridade na terra que não seja.

Constituída por Deus mas eu sabia que quando Deus tá e quando isso me entregando essas promessas ele estava falando de gente que agradava ele Segundo o coração dele e hoje para mim é uma honra está aqui porque eu sei que Deus estava falando de gente exatamente como vocês ou Aleluia Então para mim é uma honra de verdade estar aqui nessa noite eu sei quando eu estou diante de príncipes do eterno então minhas pernas minhas pernas estão.

Bambas porque eu sei quando eu estou em um lugar que Deus me diz assim muito cuidado porque eu amo esse pouco quem sabe e isso me redor obra O temor é por isso que eu fico assim sabe Tentando ganhar tempo para ver se o nervosismo extravasa é que Deus abençoe a vida de cada um dos irmãos eu quero glorificar a Deus pelos vossos pastores Pastor Roberto pastora Patrícia porque vocês estão muito bem arrebanhados eu digo isso porque a gente.

Tem a oportunidade de conhecer a índole de um pastor e de uma pastora num terreno Improvável de dificuldade porque você ama alguém quando tá dando tudo certo não é prova de amor é consequência de um ato mas no dia dezesseis Nós deveríamos ter estado aqui como disse a pastora por causa da perda de um ente muito querido na nossa família e a gente tem que aprender a ser gente porque se você for gente boa você vai ser crer de bom agora se você achar que só tem que ser crente e esquecer que a gente você.

Vai ficar insuportável bom e é uma das coisas que a gente ministra lá em casa sabe a necessidade de sermos Ministério em casa e aí a gente precisou ficar porque esses momentos são importantes e aí eu liguei e falei que não poderíamos estar aqui no dia dezesseis eu já tava tudo montado e foi em cima da hora eu acho que foi no dia foi no dia um dia antes na noite que antecedeu o dia 16 Tava arrumando aqui a igreja e ali a gente precisou ligar e ao.

Invés de ouvido outro lado as suas pragas suas pestes não a gente ouviu tudo bem pastora Fica em paz Deus sabe de tudo vai dar tudo certo Deus vai preparar eu falei ah vai preparar mesmo porque Deus sabe que eu só gosto de andar no meio de gente que é alinhado no propósito e eles não ficaram preocupados com a expectativa que as pessoas colocaram neles e na igreja mas deram bom testemunho e é por isso que eu tô falando isso é porque é muito importante ao longo da.

Nossa jornada a gente não permitir com que venhamos viver somente para atender as expectativas que as pessoas colocam a gente porque senão com passar do tempo isso não é honra isso você toma um jogo muito pesado para carregar e eles comprovaram através do comportamento deles que eles não estavam só ambaradas ou preocupados com a expectativa que as pessoas colocaram neles ou no convite da gente mas eles estavam preocupados em dar testemunho para corresponder à expectativa que Deus tem neles e ali foi.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Dado o testemunho e eu quero glorificar a Deus por isso viu porque tem lugares

    Que dependendo da situação a gente se a senhora postou não vai dar não eu tô aqui no soro ele diz não dá para mim não no soro trazer a cordinha junto não mas aqui não aqui é Deus que é glorificado né e eu tô muito feliz de poder estar hoje aqui com vocês hoje é o meu último compromisso do ano de 2020 o e poder fechar aqui é fechar com chave de fogo né Que igreja linda que igreja abençoada muito obrigada Deus abençoe.

    Vocês abra comigo a sua Bíblia no segundo livro dos Reis de Israel Quero Louvar a Deus glória e eu vou botando obrigado minha pastora aqui essa água é minha eu posso beber ninguém ficou aqui não você tem certeza né online o que Ministério de Louvor abençoado irmãos que igreja frutífera glória a Deus glória a Deus Ah deixa eu falar um negócio aqui para vocês é.

    E nos últimos dois anos na verdade eu trabalho com o material que são vestuários né vestido camisa e há uns três anos mas nos últimos dois anos eu tenho investido ativamente no campo missionário no Brasil norte nordeste Sertão da Bahia ribeirinhos do Pará e extremo norte do país são aonde estão alguns projetos de base que Deus tem de permitido fazer a diferença injetando de maneira monetária na vida.

    De gente muito séria que tá vivendo aquilo que Paulo falou se gastando e deixando-se gastar em prol da obra de Deus né então todas as vezes que você adquirir qualquer um dos nossos produtos você tá entrando com a gente no campo missionário e hoje eu trouxe alguns aqui para vocês que desejarem adquirir no final do culto tá bom vai ter a batata do leão ela é toda long legal né no cinza e no Preto porque no mundo da moda se chama Block color é uma maneira de neutralizar todo tipo de cor Então quando você coloca uma peça preta e.

    Cinza Aonde a cor que predomina é o cinza você tem a capacidade de harmonizar com qual bom então Camila para quem que é essa peça aqui principalmente naquelas pessoas têm dificuldade combinar joga isso aqui que o que botar vai dar certo se você tiver alguém aqui bota lé com cré dar de presente nesse Natal que você vai melhorar a beça imagem dessa pessoa tá bom tem essa outra aqui que é uma bata do leão toda cravejada no dourado ela tem uma manga Legal né ela nenhuma.

    Manga de Transparência de tule todo em visco lycra era para ficar bem confortável que eu não gosto de nada que não seja confortável e ela tem o que eu mais gosto um efeito evasê acinturado só atrás e na frente Camila na frente sem costura porque eu descobri que ia ser feito Chapa a barriga e afina a cintura de Galê Glória E ai Glória a Deus e tem essa outra o modelo mais discreto da nossa coleção bom então as irmã da igreja que que são as mais discretas aquelas que são vão se.

    Amarrar nessa daqui sai daqui meu irmão é punho duplo toda na lantejoula rosa pink escrito virtuosa de a a z baseado em provérbios Capítulo de número 31 Ok então esse aqui é o brinco com as meninas que é tipo assim você quer brilho minha filha [ __ ] Ah entendeu ela é linda imagem do que uma camisa fala de um propósito aqui é mãe brigada glória Jesus Então vai tá disponível lá atrás no final do culto Se vocês desejarem adquirir tá bom segundo.

    Livro dos Reis de Israel Capítulo de número 4 a Deus vem falando comigo desde ontem nessa palavra Oi e ele me disse você vai ministrar essa palavra errado sabe porque a gente tem demanda sair de áreas né então eu particularmente falando não não planejo com muita antecedência Qual palavra vou ministrar em cada igreja mas vou esperando o fluir de Deus e para não.

    Trabalhar com ansiedade também porque são muitas ministrações ao longo de uma semana e às vezes até de um dia e eu não gosto de ficar ansiosa e quero deixar Deus fluir mas desde ontem ao deitar na cama O senhor falou comigo você vai ministrar essa palavra na igreja de amanhã Oi e eu imagino que isso seja a resposta de oração de um povo que entende que quando a gente se reúne para buscar de Deus a sua palavra a gente não vem para mais um culto mas a gente vem para virar.

    Uma chave sabe uma estratégia uma resposta É isso aí é obra dessa gente que hora e

    Que diz Deus não fala nada do que ela quer não fala o que o senhor quer falar então Deus vem iluminando no meu coração desde ontem então se tu não te agradar desta palavra de hoje vai reclamar com a gerência porque ela que tem ministrado no meu coração ou Aleluia ou Aleluia Segunda Reis Capítulo de número 4 Deus disse o tema dessa noite é santidade .

    Aleluia oh glória a Deus versus de número 8 a 9 10 e 11 quem achou diga Amém diz assim o texto sagrado um certo dia Eliseu foi ao Sonnen onde havia uma mulher rica o que o reteve para comer daí todas as vezes que passava por lá ele entrava para comer eu disse ela seu marido veja o que este.

    Que sempre passa por nós é um santo homem de Deus passamos lixo Passamos um pequeno quarto no terraço em outras versões Vai dizer junto ao muro da nossa casa nós passamos passamos ali um quarto e ali ponhamos uma cama uma mesa uma cadeira e um candeeiro e quando ele vier a nós para Alice recolher a certo dia chegou Eliseu e recolheu-se aquele quarto e se deitou somente até aqui você.

    Diga Amém por essa palavra glória a Deus eu vou contar de uma três e quando eu disser três você vai liberar uma palavra que determina o rumo Profético daquilo que Deus nos confiou como verdade para essa noite quando eu disser três você vai virar assim direção alguém vai dizer assim para esta pessoa santidade é o suficiente Ok no três você vai dizer Exatamente isso santidade é o suficiente Esse é um é dois e três vai.

    Me libera para o outro de novo diga vai a santidade é o suficiente é o suficiente e a gente acredita o que precisa de muitas coisas eu vou pedir a luz para deixar exatamente como tá não é nem por eles é por mim que tenho dificuldade de enxergar embaça porque eu preciso usar óculos pela longe não trouxe Oi e aí eu olho para aí depois quando eu.

    Olho para cá não chefe mais nada então pode deixar bem claro do jeito que tá a gente acha que precisa de muitas coisas e quando na verdade um tiro necessário e não é que você tem o básico as pessoas acham que o necessário que a Bíblia fala igual quando senhor Jesus entrou na casa de Marta Maria e Lázaro e Marta ficou agoniada por que Maria estava prostrada né aguardando ali uma oportunidade única.

    De poder ouvir Jesus falar uma vez que as mulheres não eram concedida oportunidade do ensino da palavra porque não podiam entrar na sinagoga só podiam absorver aquilo que fossem ensinadas pelos seus próprios maridos na condição de Maria sobretudo sendo solteira ficava ainda muito mais difícil Marta muito a goleada vai dizer sem outro não te incomoda que eu fique a serviço só diga pois agora a minha irmã que se levante venha me ajudar a servir então vai ter aquela célebre frase né que vai te Tacar Maria como uma uma adoradora a.

    Icônica e vai dizer olha Marta tu estás distraída com muitas coisas mais Maria escolheu uma só a boa parte ela escolheu a necessária é isso não lhe será tirado e essa questão de falar sobre o que é necessário sobre o que é suficiente muitas vezes traz sobre nós a impressão de que isso é é tão básico que se torna pouco a impressão de que isso é tão.

    Pouco que se torna escasso quando na verdade se você tiver aquilo que é o suficiente você nunca pudesse se sentir satisfeito bastante porque como se tivesse se tornado sinônimo de que você tem muito pouco quando na verdade a Bíblia ao falar sobre o que é necessário sobre o que é suficiente ela não está querendo trazer sobre ti a ideia de que o que você tenha um pouco mais de que o que você tenha o bastante para descansar e por exemplo você quer ver uma outra.

    Analogia para a gente entender sobre essa questão de suficiência o número 7 ele não é cabalístico de maneira Mística como as pessoas acreditam mas sim de maneira Profética como próprio Deus estabeleceu Quando trouxe o set para trazer base e princípios muitas coisas por exemplo o texto diz que céus e terra tudo que existe e ela foi criado dentro de um tempo que nós determinamos como sete dias que a despeito de corrente teológica e se estabelece os sete OK agora o 7 ele não traz toda a plenitude.

    Do 10 que é um número que se divide perfeitamente que fala sobre o ruim quando você fala sobre 10 você fala de muito mas olha o que a Bíblia diz quando fala sobre sete sobre aquilo que é suficiente e o que é suficiente aquilo que é o bastante se eu fosse traduzir em sua grosso modo eu faria aqui a comparação daquele daquele ditado popular não sei se você já ouviu essa expressão Ah tá tão bem tão bem tão bem que a pessoa diz assim se melhorar e isso estraga a pessoa está dizendo ali Ah tá tão bom tá tão bom do jeito que tá igualzinho você só pode ficar tranquilo.

    Tá perfeito viu olha tá tão bom tá tão bom do jeito que tá que eu não quero que mexer em nada porque do jeito que está está perfeito tá bom está perfeito então o set e ele traz para nós a certeza de que a coisa está perfeita e o que é perfeito ao contrário do que as pessoas pensam o Prefeito Não é título do que é muito ou do que é pouco o prefeito ele tipifica o centro da vontade de Deus.

    Você já parou para pensar que o centro não está nem uma ponta Nem na outra mas é exatamente no meio no centro porque isso fala de uma visão equilibrada nem tanto nem tão pouco é por isso que Jesus vai aparecer várias e várias vezes dentro do contexto do Meio Ele é um homem do Meio no antigo testamento Ele é aquele que eu pego na fornalha de Nabucodonosor Ele é aquele que é crucificado no meio porque ao contrário do extremismo que as pessoas querem trazer Como Jesus revolucionário e o louco na verdade ele foi a pessoa mais equilibrada que passou.

    Por essa terra aquele que a chegar no meio o homem que é mais do que justo é o que é o homem das Balanças fiéis da Equidade eu dos Pratos iguais aleluia e o Aleluia Então veja bem quando nós falamos sobre os sete falando da perfeição por exemplo nós não estamos falando daquilo que é muito linda aquilo que é pouco nós estamos falando de uma medida que é tão boa que é tão suficiente que torna-se perfeita me.

    Dando assim descanso para que eu não ter a fazer nem mais e nem acha que fiz o bastante mas para que eu tenha descanso naquilo que já está em e por exemplo na multiplicação dos pães e dos peixes Mateus Capítulo de número quatorze quem tá acompanhando o raciocínio Israel ai preguicinha do cão fica ligado é que tem gente que já fica aqui não se adaptar mas vai entrar no texto quando vai entrar na hora que Deus mandar você fica quietinho aí vai ouvindo vai receber e vai se alimentando já estamos.

    Ministrando a palavra de Deus é e a Camila nada a ver nada a ver não a gente tá aqui sabe o que Deus está falando se culto aquele igual de João Batista se deixar a gente fala e revelar até quem tá pensando sem ansiedade relaxa aí em Mateus Capítulo de número quatorze e a gente vai ver a multiplicação dos pães e dos peixes e olha o que eu te acho que vai dizer que Jesus manda a multidão as entradas para os discípulos da eles algo.

    De comer e aí eles vão dizer olha senhor nós não temos nada se não rapaz que deixou aqui apenas cinco pães Olá eu sou totalizar quantos itens André está constrangido porque aquilo que ele tem ele acredita que até um pouco que não deveria nem ser oferecido o e às vezes só acontece que a gente a gente acha que o que a gente tem é tão pouco que não deve se dispõe tornar disponível cê acha que canta tão pouco que não tem que cantar acha que prega tão pouco que não tem que pegar você.

    Acha que serve tem um pouco que nem Vivi entram na escala de obreiros você acha que é tão imundo e moral que nem crente deveria ser e o senhor está dizendo ele é pouco na sua mão olha o que ele diz olha o que Jesus x que é que vocês têm aí Cinco pães e dois peixes isso totaliza quantos vem com vontade quantos sete e tem André tá constrangido dizendo aí a gente não deveria nem oferecer esquecer um pouco aí Jesus diz assim coloca aqui na minha mão aí Jesus vai.

    Fazer uma coisa que não é o ponto principal dessa noite mas a gente tem que aprender porque eu não sei quem inventou o culto de ações de graça depois da vitória Jesus nunca fez isso Jesus nunca deu graça pelo que ele recebia depois ele dava graça pelo que ele tinha na mão na hora ele os cinco pães e os dois peixes o texto diz que ele ergue aos céus e ele dá Graças ele da graça pelo milagre não ele faz uma oração pelo milagre não ele agradece por mais de 5 mil pessoas que serão alimentadas também não o texto diz.

    Que ele agradece exatamente por cinco pães e dois peixinhos que totalizam 17 itens Olha o que que ele está ensinando para nós duas verdades primeiro que você tenha suficiente segundo talvez não seja para você mas se você botar na minha mão eu vou te mostrar que eu não precisava de menos e também não precisava de mais porque o que você tem é o suficiente para eu fazer aquilo que eu tenho para fazer ele mora agradece aleluia.

    Oh glória a Deus aí eu deixo o disco e ele pega os pães Pati no meio e entrega a metade de um pão na mão de cada discípulo entre rodas de 50 e 100 Onde estão assentados aqueles que serão alimentados a cada discípulo traz na mão metade de um pão Então vamos lá gente cada discípulo tem quantos pães na mão é só metade onde eles têm um pão inteiro aí cada um tem uma metade e eles vão se comunicando acerca da do compartilhamento daquele pão que agora.

    Está debaixo de Monção para multiplicar eles vão multiplicando Pedro já alimentou quantos aí 75 e quantos ele ainda tinha na mão uma metade o outro ali ó João quanto que tá aí já já sentou em quantas rodas Há já sei tem quatro rodas de 50 Então já alimentou quantos 200 e quando você tem na mão a 200 já comeram quanto que ele tem na mão há 300 comer o quanto que tem na mão mais de 5.000 se alimentarão quantos cada um tem na mão nenhum deles não tem.

    Nem ter eles estão trabalhando apenas com uma Mas isso é o seu Face porque é ter aquilo que Deus faz estabelece como necessário Não é para desenvolver em nós a ansiedade de ter mais é para desenvolverem loja descanso de que a gente já tem o bastante para fazer o que tem que fazer começar o que tem que começar meu Deus eu estou sentindo uma unção de multiplicação já que em cima daquilo que você tem levanta a mão direita o mais alto que você puder colocar esquerda na mesma altura Quando eu descer três abre os braços sobre o ombro do vizinho no três e você vai.

    Liberar sobre ela e vai dizer o que você tenha o suficiente é um é dois e três lá estende a mão sobre ele e diga é o suficiente é o suficiente caia por terra toda ansiedade que diz que você não tem o bastante cai por terra toda assim o pensamento acelerado que tira de Voce a alegria de teu contentamento para Celebrar aquilo que Deus já fez aquilo que ele está disposto a fazer exatamente como que você tem.

    o Aleluia e e fala com os dois aí fala com os dois sua trás aí e diga para ele de novo santidade é o suficiente segura aqui mãe por favor santidade é o suficiente é se alguém vai dizer assim olha para você ter um ministério você tem que Pregar muito meu filho Deus te trouxe hoje aqui para ter santidade o suficiente alguém vai dizer assim olha para você tá no.

    Ministério de Louvor você tem que ter uma voz sensacional e o senhor está dizendo se você for Santo isso é o suficiente se alguém vai dizer assim olha para você fazer parte dessa igreja aí você vai ter que fazer muito voto muito jejum vai ter que subir Monte Deus está dizendo os métodos a gente estabelece depois agora à disposição da Santidade a gente estabelece agora isso é o suficiente e isso é o suficiente e São tantos métodos.

    Em tantas loucuras tantos ventos de doutrina E se nós não estivermos respaldar no único lugar que nos Ancora nessa vida que é na palavra a gente é levado como folha seca pelo vento a nossa mente fica bagunçada como se estivesse uma tempestade e as pessoas dizem Camila Qual é o método correto para me certificar você quer conhecer o método correto então conheço a palavra porque João disse assim santifica-os na verdade ele não disse um monte é verdade ele não.

    Disse a vigília é a verdade ele não disse a língua estranha aí a verdade ele não disse a saia comprida aí a verdade também não disse a gravata é a verdade ele disse santifica-os na verdade a tua palavra é a verdade ele vai constituir o maior salvo que a gente conhece o 119 por quê Porque ele utilizou o tema da palavra isso é muito vasto para constituir apenas alguns versos o e dentro desse contexto ele vai dizer.

    Como purificará o jovem o seu caminho e ele da receita presta atenção gente eu também sou do manto também sou do ré do Prado chá também gosto de tudo isso eu rodo eu pulo eu canto é o celebra eu sou de monte de vigília Eu também trava no café quando eu quero entregar para Deus um propósito de sacrifício eu também seguro a coca-cola quando eu quero fazer uma renúncia eu sou do voto eu acredito nas denúncias eu sou favorável aos métodos mas eles não são as bases que alicerçam uma vida Santa eles são apenas.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Cm-3n1ul5-w

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem