Jesus é a nossa Páscoa #89

Jesus é a nossa Páscoa #89 A Páscoa está chegando e você já parou para pensar o que isso realmente significa muitas pessoas pensam em ovos de chocolate e patinhas de coelhinho pela casa mas nem ao menos pensam O que.

Jesus é a nossa Páscoa #89

É a Páscoa de verdade se você não sabe a origem dessa celebração aqui no canal tem um vídeo explicando tudo confere lá no antigo testamento o povo de Deus teve que passar o sangue de um Cordeiro nos.

Umbrais da porta para proteção sua família assistir o vídeo que você vai entender mas ninguém mais precisa sacrificar um Cordeiro na Páscoa pois Jesus já se entregou como sacrifício.

Definitivo para nos salvar portanto a Páscoa não é sobre chocolate é sobre Jesus EA Páscoa também nos lembra a razão de precisarmos de Jesus pois sem o sacrifício dele nós estaríamos.

Condenados se você ainda não me conhece muito prazer meu nome é Patrícia Jacob e esse é o canal desenhando a Bíblia seja muito bem-vindo por aqui e não é inscrito no canal já cliquem no.

Botãozinho vermelho e inscreva-se no vídeo de hoje vamos pensar um pouco sobre Jesus Eo que ele fez por nós bom vídeo e e você e eu fomos criados Para vivermos.

Um relacionamento com Deus Até que comecemos esse relacionamento sentiremos sempre que está faltando alguma coisa em nossas vidas como resultado muitas vezes sentimos um buraco na alma muitas.

Pessoas falam sobre um vazio profundo outras falam de um pedaço que falta em suas vidas as pessoas tentam preencher esse vazio várias maneiras alguns tentam fechar a lacuna com dinheiro mas isso.

Não satisfaz Aristóteles Onassis que era um dos homens mais ricos do mundo disse no final de sua vida milhões nem sempre contribuem para o que um homem precisa na vida outros experimentam drogas ou.

Excesso de álcool ou ainda a promiscuidade sexual há quem diga que essas coisas proporcionam gratificação instantânea mas deixam você se sentindo vazio depois Algumas pessoas tentam o.

Trabalho em excesso a música Esporte ou buscar um SUS e pode não haver nada de errado mas essas coisas não satisfazem essa fome profunda dentro de todo ser humano mesmo.

Os relacionamentos humanos mais próximos por mais maravilhosos que sejam não satisfazem por si mesmos esse vazio profundo nada preencher essa lacuna exceto relacionamento com Deus para o.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Qual fomos criados de acordo com o Novo

    Testamento a razão desse vazio é que homens e mulheres deram as costas a Deus Jesus disse eu sou o pão da vida aquele que vem a mim não terá fome ele é o.

    Único que pode satisfazer Nossa mais profunda fome porque ele é quem torna possível que o nosso relacionamento com Deus seja restaurado primeiramente Jesus satisfaz a nossa fome de significado e.

    Propósito na vida somente um relacionamento com o nosso criador encontramos o verdadeiro significado e propósito de e em segundo lugar Jesus satisfaz a.

    Nossa fome de vida após a morte a maioria das pessoas não quer morrer desejamos sobreviver após a morte mas somente em Jesus Cristo encontramos a vida eterna e em terceiro lugar Jesus.

    Satisfaz a nossa fome de perdão se formos honestos teríamos que admitir que todos fazemos coisas que sabemos que estão erradas por sua morte na cruz Jesus tornou possível que sejamos.

    Perdoados e trazidos de volta um relacionamento com Deus Jesus é a nossa Páscoa porque ele nos trouxe libertação e através do seu sacrifício definitivo podemos ter uma vida eterna com Deus.

    Compartilhe esse vídeo com alguém que você acha que precisa escutar essa mensagem aí no primeiro link aqui da descrição tem um jogo que você pode se divertir com a criançada e ainda ensinar.

    A origem da páscoa é seu verdadeiro significado confere lá se você precisa de e didático ou comercial entre em contato comigo através do e-mail desenhando a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SmPKIQ0tieo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem