PR. JÚNIOR TROVÃO // VOCÊ É ABENÇOADO OU ABENÇOADOR

PR. JÚNIOR TROVÃO // VOCÊ É ABENÇOADO OU ABENÇOADOR Queridos a paz do Senhor Jesus amém a paz do Senhor Jesus meus irmãos Amém prazer estar convosco nessa oportunidade eu quero tributar a Jesus toda a glória toda a honra e Todo louvor Jesus disse em João 15:5 a parte ser do versículo Sem mim nada podereis fazer a.

PR. JÚNIOR TROVÃO // VOCÊ É ABENÇOADO OU ABENÇOADOR

Unção é dele a glória também é dele o louvor é para ele a igreja que me ouve pertence a ele a palavra que eu vou pregar agora é espirada por ele e o pregador que vai pregar é dele e.

Está na mão dele tudo aqui pertence a ele a Jesus Cristo somente a Jesus seja dada toda a glória toda honra e Todo louvor eu confesso aos irmãos que 100% dependente do Santo Espírito eu preciso que o Espírito de Deus me ajude a pregar sua palavra nesta noite que alegria retornar a i que mais.

Uma vez em quadrangular aqui na Quadrangular aqui em Governador Valadares está com meu amigo e homem de Deus Pastor Flamarion Rolando a pastor eliz Olha que alegria eu a gente já estamos com contrato assinado tem que vim aqui pelo menos até Jesus voltar eu falo eu falo com eu falo com a minha esposa eu falo com os amigos mais chegados falei pastor flam marião é uma aliança que está entre eu ele Deus então.

Existem pessoas que a gente vai cumpre o chamado e de lá sai mas outras permanecem uma amizade e uma aliança pastor fou marião é isso Deus seja louvado E cada vez que eu venho eu sempre aprendo alguma coisa muito tremenda com ele ele tava ali na mesa ele falou um negócio ali que está na minha mente até agora sobre pessoas com que você anda muito interessante pessoas que estão num determinado nível aquilo tá na minha cabeça até agora obrigado a.

Bíblia diz que a gente tem que andar com sábio para que sabe a gente se torne Deus seja louvado pela vida do Senhor muito obrigado por tudo I love you pastor Sávio Deus seja louvado pela vida do Senhor prazer estar com o senhor nosso pastor também né nosso pastor pastor do lado ali pastor marqu nosso pastor Elias que.

Além de um grande servo de Deus é Vereador aqui em Governador Valadares e eu estava ali dando uma conferida nas leis que Deus usou ele para criar como colocou a igreja como atividade essencial ou seja numa pandemia as igrejas aqui não vão fechar a lei do nascedouro dentre outros que ele estava me falando que ele a isenção a igreja as igrejas que pagam.

Aluguel já paga aluguel imagina pagar IPTU é a Leia é dele também para isentar a igreja de pagar IPTU Deus seja louvado querido eu serva a Deus há 26 anos e nas 10 vezes que parei para ler a Bíblia toda nunca vi Deus colocar gente errada em lugares certos Deus sempre coloca pessoas certas em lugares certos todas as vezes que o povo.

Colocou gente errada em lugares certos o povo sofreu por exemplo Pastor Júnior Trovão pode pregar na Coreia do Norte sem ser preso sim ou não sim ou não não tem como eu pregar lá sem ser preso eu posso pregar na janela 10 por 40 onde o Evangelho é proibido eu posso pregar sem ser preso sim ou não eu posso pregar nos países muçulmanos sem perder a cabeça sim ou não não posso.

Sabe por eu não posso porque existe leis e a grande pergunta é quem fazem as leis os políticos e quem é que coloca os políticos lá o povo então os homens que estão nos lugares altos somos nós que escolhemos eles para nos representar o povo sofre por causa das suas escolhas isso está em toda a bíblia por isso eu sempre digo à igreja seguimos o padrão de Deus de Deus escolhe gente certa para.

Ocupar os lugares certos Aprenda uma coisa e nunca esqueça disso no mesmo ambiente que estavam Misael Azarias Ananias e Daniel estava Ezequiel só que Daniel Deus tornou ele Governador Ananias Misael e Azarias Deus colocou ele como Governador mas no Vale Deus colocou Ezequiel como profeta porque no vale não precisava de um político no Vale precisava de um profeta.

Mas no palácio não precisava de um profeta precisava de um político só que quem Deus colocou lá um político crente de oração Daniel olha pro Trovão quando aoiro assinou o termo que tinha que matar todos todos os juDeus que estavam na Pérsia quando ele assinou aquele decreto foi algum profeta falar com ele sim ou não sabe quem estava do lado dele uma rainha chamada estter.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Crente se não fosse ela tava todos os juDeus mortos Deus coloca pessoas certas

    Nas posições certas sigamos o padrão de Deus Vamos colocar gente nossa nos lugares certos eu não posso fazer uma cruzada no meio da rua se o Prefeito Não me autorizar se ele falar não ainda que o trabalho seja para Deus eu não posso.

    Fazer e tendo um homem lá dentro que possa fazer essa interlocução é muito mais fácil a gente desenvolver o trabalho de Deus saiba a gente temos que usar todas as armas que estão à nossa disp posição Se você pegar o livro de Atos quando queriam matar Paulo lá em Atos 26 quando os líderes religiosos disseram traga Paulo para Jerusalém para que a gente possa sentencio aqui sabe o.

    Que que Paulo fez se Valeu da sua dupla Cidadania de judeu e de cidadão Romano ou seja ele disse ninguém vai me sentenciar em Jerusalém eu quero me apresentar diante do Imperador então até Paulo se Valeu de uma autonomia que ele tinha de Dupa cidadania Então temos que usar todosos recursos possível ao favor do Reino de Deus Amém olhe para teu irmão diga homens certos nos lugares.

    Certos pastor Elias é um homem certo Amém queridos antes de eu pregar a palavra oficial Abra sua Bíblia aí em Gênesis Capítulo 4 Eu já falei com o pastor Flamarion que no labareta Minha esposa vai vir filho tem que trazer ela já faz um tempo que eu venho aqui e eu nunca trouxe.

    Ela e ela falou esses dias comigo porque ela vai comigo para tudo quanto é lugar né ela tá sempre viajando comigo e dessa vela falou mas eu não fui lá em Governador Valadares ainda no no pastor flam marião falei agora a gente vai Amém Gênesis Capítulo 4 quantos acharam e e conheceu Adão a Eva sua mulher e ela concebeu e teve a Caim e disse alcancei do senhor um varão e teve mais a seu irmão uma.

    E teve mais a seu irmão Abel e Abel foi pastor de ovelhas e Caim foi lavrador da terra e aconteceu que ao cabo de dias Caim trouxe do fruto da terra uma oferta ao Senhor e Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas e da sua gordura e atentou o senhor para Abel e sua oferta mas para Caim sua oferta não atentou e irou-se Caim fortemente e descaiu lhe o seu sembrant e você diz amém amém queridos a Bíblia fala dos.

    Dois primeiros dos dois primeiros seres da terra como Adão e Eva os dois é muito interessante isso aqui os dois não nasceram foram criados mas a Bíblia fala dos dois filhos que nasceram de um casal que não nasceu Você já parou para pensar nisso A Bíblia fala dos dois filhos de um casal e desse casal que não nasceram nasceram dois filhos Caim e Abel foram.

    Criado Adão e Eva foram criados por Deus já nasceram já já foram gerado prontos adultos embora com um ano de de vida mas eram adultos e dessa união nasceu Caim e o outro chama-se Abel a Bíblia diz que Caim vai crescer e vai se tornar lavrador da terra é o homem que vai arar é o homem que vai plantar é o homem que vai regar e Por conseguinte também é um homem que vai colher já seu irmão ele é.

    O pastor de ovelhas ele é o Abel ele cuida das ovelhas a Bíblia vai dizer que Caim quando ele vai colher daquilo que Ele plantou do suor do seu rosto a Bíblia diz que passa ass um tempo ele vai colher os seus frutos e o texto vai dizer que só depois que ele colhe passa-se ao cabo de dias ele vai lembrar que tem que trazer uma oferta a Deus Observe que nessa oferta que Caim trouxe Deus não.

    Pede ele simplesmente quis ofertar a Deus Deus não falou para ele você é

    Obrigado a trazer uma oferta para mim do que você colheu mas ele simplesmente de forma voluntária ele vai trazer uma oferta para Deus quando ele traz a oferta para Deus você não vê em nenhum momento a Bíblia dizendo que o fruto que Caim trouxe era ruim que era podre que as frutas eram de mar qualidade pelo contrário a Bíblia não fala nada disso a Bíblia não critica Deus não critica Seus.

    Frutos Deus não critica em si a sua oferta mas você vai ver a razão pela qual fez Deus rejeitar Caim e também sua oferta o texto é claro quando diz e ao cabo de dias Caim vai trazer uma oferta para Deus isso quer dizer que ele não não houve prioridade na entrega ou seja ele colheu aquele fruto ele vai comer daquele fruto ele vai vender daquele fruto ele vai negociar daquilo que Ele.

    Colheu e depois em um dado momento ele vai lembrar que tem que trazer uma oferta para Deus quando ele vai trazer o texto vai dizer que Deus rejeita Caim e também sua oferta rejeita Quem olha para cá é muito interessante porque Deus é muito diferente da igreja Deus é diferente da igreja demais você já viu o pastor Flamarion dizer aqui olha aqui nós não aceitamos R 2 Você já viu Você nunca viu Você nunca.

    Viu os obreiros chegarem aqui e dizer assim ó pega seus R 5 e e bota no seu bolso de novo porque a igreja não aceita toda a oferta que você dá na igreja a igreja aceita até porque a igreja não sabe como estar a vida do ofertante por isso que a igreja aceita toda a oferta que você dá na salva toda a oferta que você dá no gazofilácio a igreja aceita porque ela não sabe como estar a vida de quem oferta ela não sabe a oferta de quem ela.

    Não sabe da vida do ofertante não sabe a origem daquela oferta por isso que a igreja aceita toda a oferta que você dá mas a pergunta é você já parou para pensar se Deus aceita tanta a oferta quanto o ofertante você vai ver no texto olha para cá a igreja tem a capacidade de aceitar apenas a oferta Deus não Deus para aceitar uma oferta Deus primeiro precisa aceitar também o ofertante é por isso que a bíblia vai.

    Dizer que Deus vai rejeitar Caim e também sua oferta porque Deus não consegue desvincular uma coisa da outra tem que estar em sintonia tem que estar em comunhão tanto a oferta como o ofertante no caso não tinha olha para cá não havia prioridade na entrega de Caim Se você pegar a Bíblia em provérbios Capítulo 3 Versículo 9 o texto Diz honre ao Senhor com os teus bens e com a primícia de.

    Todos os teus G ou seja Tem que haver prioridade na entrega Tem que haver o quê olha para cá não importa se não houver prioridade se Deus não for lembrado como primícia escute isso aqui eu não tô falando do dízimo O dízimo é obrigação o dízimo já é sua obrigação você vai pegar a décima parte e você vai entregar para Deus mas primícia é você dizer antes de eu pagar Qualquer funcionário antes de eu pagar uma conta de luz antes de eu pagar o aluguel da.

    Igreja antes de eu pagar Qualquer coisa essa oferta aqui pertence ao meu Deus essa é uma oferta de gratidão ao meu Deus essa honra aqui é para o meu Deus isso é colocar Deus em primeiro lugar seu primeiro Bom dia deve ser para Deus isso é primícia seu primeiro agradecimento deve ser para Deus e se a primícia seu primeiro Glória tem que ser para Deus o seu primeiro respirar é sempre dele tudo que você for fazer é para ele você tem que pedir primeiro a proteção dele você tem que agradecer ser primeiro a ele tudo que você for fazer.

    Deus deve ser colocado em primeiro lugar tanto que a bíblia vai dizer ame o senhor acima de todas as coisas ame o senhor sobre todas essas coisas Amarás o Senhor teu Deus de toda a tua alma de todo o teu coração de todo o teu entendimento de toda a tua força ou seja sempre colocando Deus em primeiro lugar aonde Deus é colocado em primeiro lugar Isso quer dizer que você está honrando a Deus E é impossível Deus de não te honrar.

    Também se você honra a Deus Deus vai Honrar você também olha para cá Deus rejeitou Caim e também rejeitou a sua oferta agora olha que o texto diz a bíblia vai dizer que quando Abel vai trazer a oferta pro senhor ele vai pegar as melhores das suas ovelhas ele vai pegar as primogênitas das suas ovelhas ele vai pegar a ovelha mais robusta ele vai pegar a que tem a o pelo melhor ele vai pegar aquela que não tem mancha ele vai pegar aquela que não tem defeito ele.

    Vai pegar as mais robustas do seu rebanho e vai sacrificar o Senhor ele vai fazer o quê ele vai fazer o quê agora olha para mim como ele vai sacrificar algo a Deus se até aquele momento Deus nunca tinha Deus Não havia falado sequer de sacrifício como o homem vai sacrificar um animal a Deus se quando Deus olha pro Trovão da Glória Só se tu pegar embora o primeiro ser a sacrificar.

    Alguém a sacrificar algo Foi Deus A bíblia é um livro sobre oferta A bíblia é um livro sobre Quê Olha para cá desde Gênesis até o Apocalipse A bíblia é um livro sobre oferta a maior oferta Quem deu foi Deus entregando Jesus para salvar o mundo Olha para cá embora o sacrifício o primeiro sacrifício Quem fez foi Deus antes de Caim e Abel nascer porque quando os seus pais pecaram eles não estavam nem viv quando os seus pais pecaram o texto vai dizer que Deus Deus.

    Vai matar um animal porque eles estavam coberto de de de folhas de Figueira e o senhor vai matar um animal e vai cobrir eles com a pele daquele animal então o primeiro sacrifício Quem fez foi Deus agora como Caim Abel vai Como Abel vai sacrificar se até então Deus não tinha pedido sacrifício a ninguém é que quando você vai lá em Hebreus Capítulo 11 você vai ver na na na galeria dos Heróis da Fé que a oferta de Abel era uma oferta de fé era uma.

    Oferta de quê ou seja oferta é algo carregado de sentimento só a fé foi capaz de fazer com que Abel descobrisse o que tava dentro do coração de Deus e Deus Não havia pedido ainda só a fé me faz entender o que está dentro de Deus até porque olha pro Trovão da glória se tu pegar como ele vai fazer algo que tá dentro de Deus porque o que Deus o que Abel vai fazer Deus só vai passar a.

    Pedir a partir do livro do êxito Quando Deus vai começar a falar do sacrifício como ele vai saber que aquele sentimento de sacrificar já existe dentro de Deus se Deus Não havia verbalizado porque o dispositivo que tá dentro do homem também vem de Deus o fôlego de vida vem de Deus a alma do ser humano vem de Deus o corpo do homem também vem de Deus e a fé que no homem habita também vem de Deus então para você saber o que tá em.

    Deus tem que ser por algo que vem dele há uma conexão entre o criador e a criatura é por isso que a fé que habita em Abel foi capaz de descobrir o que tava dentro do coração de Deus Você não acha a Deus por meios comuns você não agrada a Deus por meios comuns você agrada a Deus por aquilo que tá nele em você Eita glória não você não.

    Pegou é por isso que a Bíblia diz olha pro Trovão da Glória Só se tu pegar a Bíblia diz que nós devemos adorar a Deus em espírito e em ver olha para cá a palavra espírito em no Capítulo 4 de João Versículo 23 é com e minúsculo Ou seja é eu adorando a Deus no meu espírito é o espírito de Deus se fundindo com o meu e eu adorando a ele em espírito e em verdade agora Pega De quem é o espírito de Deus e quem colocou.

    O espírito da Vida em mim Deus em então é algo que vem de Deus com algo que já tem de Deus em mim é sempre com o que tem de Deus habitando em nós não é com coisas naturais ô glória não dá glória se tu pegar e o dinheiro que tu dá como oferta ele é Deus do ouro e da Prata Quem criou o ouro foi ele quem criou a prata também foi ele então você tá entregando o que veio dele ô glória dá glória só se tu pegar Eita glória o e.

    Ente você D glória com essa voz Quem colocou essa voz quando criou o homem Deus oh glória Quem colocou esse raciocínio na sua mente Deus quem colocou esse entendimento em você Deus quem colocou tudo que você tem Deus quem te deu esses olhos Quem te deu essa boca quem te deu esse ouvido para você ouvir a palavra de Deus então o homem se comunica com aquilo que vem de Deus .

    Aleluia aleluia olha para mim você sabe o que que é dízimo o dízimo Deus o que que Deus o que que Deus pede do dízimo de tudo que eu ganho Deus me me pede Quantos por cento 10 então ele quer Quantos por cento de tudo que eu ganho 10 aprenda dízimo é Deus confiando O que é dele na nossa mão oferta é eu confiando O que é meu na.

    Mão de Deus Deus já confia na sua mão e você confia nas mãos de Deus ô glória ei olha Trovão é a única área que você prospera pode genjo pode orar pode fazer o que for vai ser cheio do Espírito Santo mas só tem uma parte na Bíblia que Deus manda você fazer prova é dízimos e Oferta se a porta fechar você pode dobrar o joelho e clamar que ele vai.

    Honrar você Eita glória se tu não pegar eu vou soltar o microfone agora pode em crise mundo pode est em crise olha para cá se tu não parar se não pegar isso aqui vou soltar o microfone agora pode est em crise Trovão não tem nem carne no açou não tem nem carne no mercado Deus vai dar ordem aos corvos vai lá e leva carne e pão assado pro meu servo oh glória não pegou dá glória só se tu pegar e olha para mim.

    Para ver se tu pega corvos Deus poderia mandar uma ág pastor flam Mariel porque águia é um animal recomendado na Bíblia mas corvos é aves impura eu falei pro grandão da Galileia a tua própria lei proíbe esse esse tipo de animal esse tipo de ave porque tu mandou um animal impuro levar a carne pro profeta santo Deus falou Trovão olha para cá quando você compra alguma coisa você pergunta Quem é o correio você pergunta se ele me serve Ou você não quer nem saber você.

    Apenas recebe você não quer saber se ele é macumbeiro você não quer saber se ele é idólatra você não quer saber se ele me serve você apenas recebe a encomenda sabe por quê mais importante do que quem entrega é quem mandou entregar a encomenda oh glória oh glória Deus tá dizendo Pode fechar a porta ali que eu abro outra pode faltar no mercado mas no reino de Deus Não faltará.

    Não pera aí você sabe a onde Deus mandou Elias por Ribeiro de querite você não parou para pensar não moço nesse momento tá faltando para tomar um banho naquele período era problema porque tinha que dividir ou tomar banho ou cozinho ou toma banho ou bebe água e Deus manda Elias para um lugar que tem abundância de água não se tu não pegar vou soltar o microfone agora Deus mandou o profeta ir.

    Para um lugar que tem um rio exclusivo ele eitaa isso não deu Glória enquanto tá todo mundo reclamando de falta Deus tá dizendo tem abundância oh glória é engraçado da Glória Só se tu pegar você já viu que nos piores dias um monte de gente reclamando de crise e você dizendo é Deus que tá me sustentando mesmo Eita glória porque na.

    Geladeira não falta no armário não falta oh glória é de dizendo é eu mostrando na minha fidelidade com quem é fiel é eu mostrando na minha fidelidade com quem é fiel a mim não dá glória só se tu pegar Ô rapaz Deus manda quem ele quiser para patrocinar a viagem de Jesus pro Egito Deus mandou os três magos para sustentar Elias durante 2 anos e meio Deus mandou os corvos depois que Cabou os corpos.

    Deus mandou o Anjo e depois que o Anjo foi embora O próprio Deus disse vem para for que eu vou te alimentari Alelu primeiro Deus mandou os corvos quem a gente menos espera depois Deus mandou os anjos que a gente anseia Da onde vem a provisão do céu e no final de tudo o próprio criador.

    Se manifestou ei olha para mim a provisão vem da onde a gente menos espera vem do céu e vem pela mão do criador dos céus e também da terra agora olha para mim olha para mim como você vai pedir algo a Deus se você nunca.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xORGOoPe3BY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem