Coletânea de Mensagens do Pr. José Carlos de Lima - Deus Vai Falar Ao Seu Coração

Coletânea de Mensagens do Pr. José Carlos de Lima - Deus Vai Falar Ao Seu Coração te damos graças pela oportunidade de estarmos na tua presença rogamos a tua proteção sobre.

Coletânea de Mensagens do Pr. José Carlos de Lima - Deus Vai Falar Ao Seu Coração

Todos nós os teus filhos nos preservando do mal dos laços do inimigo dos cordéis de morte e de toda intervenção maligna confirma Este trabalho com conversões de almas curas divinas e batismo no Espírito Santo pai justo e Santo por tudo te damos graças em nome de Jesus amém ocupem vossos lugares vamos entoar o hino.

364 ó que paz eu sinto no Senhor Jesus ó que paz eu sinto no Senhor J ó que paz eu sinto no Senhor Jesus Paz eterna que me faz andar na luz e está em mim na prova .

Minha Paz É o senhor Ó que paz recebo pela cruz paz Eterna no Senhor se viver sempre em Jesus e.

Vencer por seu amor ó que paz que luz tem o pecador quando vem a ti Jesus que mas eu tenho no meu coração paz eterna que me dá Consolação é a paz que goza todo o.

Fiel de Jesus o Emanuel ó que paz recebo pela cruz paz Eterna no Senhor se viver sempre em Jesus e.

Vencer o seu amor ó que faz que luz tem o pecador quando vem a ti Jesus porque pai Celeste me dá o senhor paz eterna que me enche de amor essa é Cristo a vitória de a.

É que possu env ó que fazo pela cruz mais eterna se viver sempre em Jesus e.

Vencer o seu amor ó que paz que luz tem o pe quando vem a te Jesus ó Amado caminhemos com Jesus só pensando e na sua cruz ele é a paz que alegra o.

coração pois o seu perdão que PIS reemo pela cruz P eterna se viver sempre em Jesus e vencer o seu.

Amor ó que paz que luz tem o pecador quando vem a ti Jesus o que fazo pela cruz .

Eterna si vive sempre em Jesus graças a Deus queridos irmãos quero convidá-los para orarmos ajoelhados remindo o tempo readquirindo o tempo perdido vamos orar De Joelhos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Enquanto os outros irmãos vão chegando Para darmos continuidade ao culto de

    Forma que todos participem por gentileza por gentileza De Joelhos é melhor prazer prazer al prazer f.

    Senhor glória Jesus entoemos o hino 374 3 7 4 nós queremos ter vida abundante de Pureza e de.

    Santidade nós queremos ter vida abundante nós queremos ter vida abundante de Pureza e de e santidade para amarmos a Deus em perdade pela graça que ele nos.

    Deu vem nos dar tua vida abundante nosso amado Divino Senhor tua vi de gozo exultante abundante no Consolador nós .

    Queremos de amor que o pai nos em Jesus o seu filho amado cuja a vida por nós derramou vem nos dar tua vida abundante nosso amado Divino Senhor.

    Tua vida de goz abundante no Consolador nós queremos de Jesus haverás morar que do perdão.

    A e nos enche de consolação vem nos dar tua vida abundante noo Amado Divino Senhor tua vida de gozo exultar abundante no consolador.

    veus d a da M goz a mund o hino.

    383 dá sustento à minha vida a palavra do senhor dá sustento a minha vida a palavra do senhor A Minha Alma Abatida vem poder Consolador Livramento glorioso nós achamos em Jesus nele o coração de todos.

    Já desfruta a sua luz Jesus

    Cristo deu-me salvação também via eterna deu me goo no meu coração ó o compasso da música Ninguém se aprea acompanhe conforme.

    Aqui é bastante divin é seu amor tem ouvid da exultante Santos todos proclamemos que Jesus a e que ele servir devemos e sinceros o.

    Amar é surgu da Sepultura e com vida se mostrou as felizes criaturas que no mundo tanto amou Jesus Cristo tem salvação a bem-vida eterna deu-me gozo no meu coração.

    E poder Celestial sua graça é bastante se vinar é seu amor vem ouvir que não haja ociosos na igreja do Senhor Mas se.

    Crente trabalhando com vigor quem a que tiver vencido por Jesus e seu amor há de ter real vestir para as bodas de esplendor Jesus Cristo Deus tambem.

    Vi eterna de me gozo no meu coração e poder Sua graça é bastante e vin nó é seu amor vem.

    Ouvir está exultante pelo bom Consolador entraremos na Formosa sala cheia preparada para a esposa de Jesus o salvador quando formos lá chegados grande festa haverá e Jesus que nos tem dado salvação.

    Nos céus Jesus Cristo deu me salvação Amém vi é Etna deu-me Goz no meu coração e poder Sua graça é.

    Bastante divin é seu amor V ouvir AL Jesus Cristo deu-me.

    Salvação também V deu-me goo no meu coração e nós é seu.

    Amor quem me ouvi por gentileza fiquemos todos em pé para a leitura do êxodo êxodo Capítulo.

    25 Deus manda o povo trazer ofertas para o tabernáculo êxodo Capítulo de número 25 Então falou o senhor a Moisés dizendo fala aos filhos de Israel que me Tragam uma.

    Oferta alçada de todo homem cujo coração se mover voluntariamente dele tomareis a minha oferta alçada e esta é a oferta alçada que tomareis deles ouro e prata e cobre e pano azul e púrpura e carmesim e.

    Linho fino e pelos de cabras e pele de carneiros tintas de vermelho e peles de texugos e madeira de cetim e azeite para luz e especiarias para o óleo da unção e especiarias para o incenso e pedras sônicas e pedras de engaste para o éfode.

    E para o peitoral e me farão um santuário e habitarei no meio deles conforme tudo que eu te mostrar para modelo do Tabernáculo e para modelo de todos os seus móveis assim o fareis que esta leitura tem aplicação Direta em nossos corações.

    Amém há sempre uma necessidade de continuarmos orando pelas autoridades do nosso país não vamos deixar de lembrar os obreiros missionários todos que trabalham nesta grande Seara estamos vivendo os últimos dias da nossa geração todo cuidado é pouco haja Vista a volta do Senhor Jesus.

    Que se aproxima o arrebatamento da igreja é real e está às portas e que nada venha servir de tropeço ou embaraço em nossas vidas nada nada mesmo vamos continuar olhando firmemente para o Senhor Jesus que é o o autor e consumador da nossa fé quem mais necessita das orações vamos continuar assim quando a.

    Gente pergunta Quem mais necessita de oração pode levantar a mão pode levantar a mão sem receio não isso é coisa do passado nós começamos assim e vamos terminar assimm e sempre nos trabalhos de círculo da oração Era assim Eu me Levanto em nome de Jesus e peço oração por mim por minha casa pelo meu tio pela minha sobrinha pela minha avó era assim mas nós estamos perdendo este.

    Princípio que aprendemos Mas vamos voltar vamos voltar isso não tem nada de inovação e isso é princípios que nós abraçamos não esqueçam de orar por aqueles que estão fora do redil que se embaraçar com coisas banais e não tem coragem de vir ao templo para pedir perdão a igreja e prosseguir a viagem a gente tem que orar.

    Por todos os nossos irmãos há muita gente que que está fora eu acredito se fizer um levantamento nós temos uma outra quantidade lá fora e em especial com muita coisa de novidade que alguém se envolveu Mas Deus é poderoso para trazer de volta quero pedir ao nosso companheiro.

    Inaldo hen da Silva para dirigir esta oração ao Senhor agradecendo também a leitura eu Saúdo a todos com a paz do Senhor amém mais uma vez eu pergunto quem precisa de oração funcionou vamos orar nosso Deus e nosso bendito pai louvamos o teu santo nome.

    Senhor agradecemos por este culto maravilhoso de seia do Senhor quando estamos reunidos em tua presença para rememorar mais uma vez senhor aquele ato que trouxe para nós o benefício tão grande o benefício da salvação e da vida eterna Senhor damos-te graças por tudo senhor que temos recebido tu mãos pela vida pela paz pela saúde pela alegria pelo bemestar espiritual por tudo que o.

    Senhor tem feito agora Te pedimos uma benção pelos que estão fora da igreja os que estão desviados os que entraram por caminhos escabrosos mas que podem retornar à tua casa ó Deus estende as tuas mãos abençoa cada família aqui representada nesta noite senhor pelos teus servos abençoa as crianças da Igreja os recém-nascido os adolescentes a juventude abençoa Todo essa Gama de.

    Obreiros aqui reunido teus filhos teus servos que te amam que te adoram e que batalha e que peleja e que luta pela tua causa na terra pai de amor abençoa a tua igreja livra senhor de todos os malefícios de toda a investida satânica de toda a força do Mal senhor destrói e ajuda teu povo senhor a perseverar firme na fé senhor segurando acima de tudo senhor esta fé que uma vez foi dada aos.

    Santos estende as tuas mãos faça Maravilhas nesta ceia manifeste o teu poder cura batiza renova alegra nossos corações ao receber os elementos da ceia manifesta o teu poder Pai de amor em nome de Jesus amém por gentileza irmãos livro do.

    Êxodo capítulo 25 Capítulo de número digo 25 Deus manda oo povo trazer ofertas para o tabernáculo Então falou o senhor a Moisés é do conhecimento de todos nós que.

    Moisés foi o homem instruído por Deus em toda a ciência dos egípcios o maior legislador de todos os tempos e Deus falou a Moisés dizendo fala aos filhos de.

    Israel que me Tragam um uma oferta alçada de todo homem cujo coração se mover voluntariamente tomareis dele a minha oferta alçada e a esta oferta alçada que tomareis.

    Deles ouro e prata e cobre e pano azul e púrpura e carmesim e linho fino e pedras de digo e peles de cabras e pano azul e púrpura e carmesin e linho fino e pelos de cabras e peles de carneiro tintas de vermelho e peles de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0KJGP7m7jPY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem